Arquibancada SPFC.Net

Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções)
Título
Data Post

San-São

( 0 ) 0%
12/04/2015
21:32

pulga atras da orelha...

( 6 ) 80%
12/04/2015
19:20

sampaoli é o cara

( 23 ) 71%
12/04/2015
18:24

Santos

( 0 ) 75%
12/04/2015
16:56

City tomando um pau do United

( 3 ) 100%
12/04/2015
13:54

Que droga. O Ganso jogou bem.

( 9 ) 91%
12/04/2015
11:55

Quanto a quem fala do Ganso...

( 3 ) 34%
12/04/2015
11:31

mídia nojenta!!!

( 3 ) 100%
12/04/2015
11:27

SPFC pode e deve mudar a situação...

( 0 ) 100%
12/04/2015
11:09

Esse resultado não me ilude porque...

( 7 ) 43%
12/04/2015
11:04

Denilson Fora do São Paulo !!!!!

( 38 ) 39%
12/04/2015
10:19

Hudson...muita raça e muita vontade!!!!

( 4 ) 100%
12/04/2015
01:25

O versátil 4-3-2-1 de Milton Cruz

( 23 ) 95%
12/04/2015
00:29

Ganso não se engane

( 9 ) 34%
11/04/2015
23:35

Noriega(sportv) é um bosta

( 0 ) 56%
11/04/2015
23:28

Escalação grotesca Sr. Milton!

( 179 ) 50%
11/04/2015
22:42

Falta alguns ajustes sr.milton

( 0 ) 100%
11/04/2015
22:24

Cosme: goleiro mudou o jogo

( 2 ) 100%
11/04/2015
21:40

lugar certo

( 0 ) 0
11/04/2015
20:53

LUGAR CERTO

( 0 ) 100%
11/04/2015
20:52

minha formaçao!

( 2 ) 0%
11/04/2015
20:41

Detalhes sobre a estreia do Ganso!

( 1 ) 0%
11/04/2015
20:28

Milton cruz efetivado!

( 1 ) 40%
11/04/2015
20:14

Cadê o Wilshere??

( 2 ) 86%
11/04/2015
20:06

Wesley tá jogando muito.

( 0 ) 100%
11/04/2015
19:56

Estao vaiando o Dengue e o Sousa

( 6 ) 100%
11/04/2015
19:29

Pato Muito Isolado no Ataque

( 8 ) 100%
11/04/2015
19:26

Esse time é muito ruim!

( 2 ) 67%
11/04/2015
19:20

Esse time é muito ruim!

( 0 ) 40%
11/04/2015
19:16

Esse time é muito ruim!

( 0 ) 0%
11/04/2015
19:16

Cade seus modinhas do caralho?

( 1 ) 100%
11/04/2015
19:14

Pq isso/?

( 1 ) 40%
11/04/2015
19:09

Eeeee Milton Cruz, conseguiu heim

( 4 ) 100%
11/04/2015
19:06

trocam estes volantes

( 2 ) 100%
11/04/2015
19:05

Mais uma vez o Toloi entregando !!!!

( 2 ) 25%
11/04/2015
19:02

Milton Cruz= Fraco, Horrível

( 6 ) 100%
11/04/2015
19:02

coloca o time reserva!!!!!!!!

( 0 ) 100%
11/04/2015
19:01

"O jogo dos volantes é muito óbvio"

( 0 ) 100%
11/04/2015
18:55

Cadê o acima da media

( 4 ) 0%
11/04/2015
18:55

20 minutos de futebol mediocre

( 1 ) 100%
11/04/2015
18:50

Torcida está de parabéns!

( 0 ) 100%
11/04/2015
18:47

Informação importante..

( 4 ) 0%
11/04/2015
18:47

Denilson

( 0 ) 100%
11/04/2015
18:37

Morumbi vazio que vergonha

( 7 ) 59%
11/04/2015
18:35

macaca

( 6 ) 92%
11/04/2015
17:59

Minha escalação para hoje

( 3 ) 56%
11/04/2015
17:30

3-5-2 poderia funcionar hoje?

( 0 ) 0
11/04/2015
17:10

Contratem esse Rodinei, lateral direito

( 0 ) 100%
11/04/2015
17:05

wesley

( 12 ) 42%
11/04/2015
14:22

Por que não revolucionar o Morumbi?

( 3 ) 72%
11/04/2015
13:39

Marcelo Oliveira

( 8 ) 42%
11/04/2015
13:21

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net