Arquibancada SPFC.Net

Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções)
Título
Data Post

Time para o Brasileiro

( 3 ) 62%
22/05/2015
08:37

*Possíveis reforços* Minha lista

( 23 ) 18%
22/05/2015
01:49

Só Eu estou ansioso ?

( 11 ) 96%
21/05/2015
23:07

Vamos lotar!! SP x Joinville

( 23 ) 86%
21/05/2015
20:03

Edu Affonso

( 9 ) 94%
21/05/2015
17:55

Sera que essa formação daria certo?

( 4 ) 63%
21/05/2015
17:53

Porque Osório.

( 6 ) 84%
21/05/2015
16:42

So acredito vendo !!!!

( 2 ) 67%
21/05/2015
15:55

Luis Fabiano

( 7 ) 75%
21/05/2015
15:15

Análise: Luis Fabiano!!

( 23 ) 65%
21/05/2015
13:37

Osório!

( 6 ) 100%
21/05/2015
11:56

Viram o Régis ontem?

( 1 ) 100%
21/05/2015
11:45

Análise: Luis Fabiano!!

( 0 ) 100%
21/05/2015
11:31

Você sabe como joga os time do Osorio?

( 37 ) 93%
20/05/2015
23:44

sem querer ser pessimista mas...

( 41 ) 18%
20/05/2015
21:19

Para os pessimistas

( 4 ) 82%
20/05/2015
20:19

Tudo no SP vaza!!!

( 8 ) 92%
20/05/2015
19:02

Meu elenco como seria-

( 6 ) 25%
20/05/2015
18:35

Sobre os possíveis reforços

( 21 ) 82%
20/05/2015
18:27

E se fosse 3-5-2

( 33 ) 75%
20/05/2015
17:50

Só peço uma coisa pra essa diretoria

( 0 ) 64%
20/05/2015
16:16

Importação do SPFC

( 4 ) 22%
20/05/2015
15:33

E se fosse 3-5-2

( 0 ) 0%
20/05/2015
14:17

SP x Joinville

( 10 ) 89%
20/05/2015
11:34

Lateral esquerda

( 0 ) 67%
20/05/2015
11:10

O que acontece com o SPFC

( 0 ) 100%
20/05/2015
11:08

Eu falei pra contratarem o Leão...

( 14 ) 19%
20/05/2015
11:04

rogerio nunca brigou com o cuca

( 0 ) 100%
20/05/2015
00:20

Aos negociadores do SPFC

( 0 ) 75%
19/05/2015
21:57

Quem será o novo capitão?

( 19 ) 100%
19/05/2015
21:49

Sabella? Pq nao Guto Ferreira?

( 7 ) 45%
19/05/2015
20:16

Cuca???

( 3 ) 78%
19/05/2015
17:57

Contrato suspeito ; Reinaldo!!!

( 24 ) 87%
19/05/2015
17:47

o q acham desse time?

( 2 ) 20%
19/05/2015
14:46

felipão no tricolor já.

( 0 ) 0%
19/05/2015
14:39

Felipão ta fora do Grêmio

( 22 ) 27%
19/05/2015
12:35

Dudu kk

( 3 ) 82%
19/05/2015
10:55

Jonathan? Sério isso?

( 9 ) 73%
19/05/2015
10:50

São Paulo parou no tempo

( 2 ) 100%
19/05/2015
02:23

Essa e minha reformulação !

( 0 ) 60%
18/05/2015
22:27

Minha reformulação no elenco

( 7 ) 50%
18/05/2015
22:19

[OFF] Acontece com vocês?

( 2 ) 0%
18/05/2015
18:41

Esse elenco é 4 últimos do Br15

( 0 ) 13%
18/05/2015
18:12

´Que jogo horrível

( 52 ) 88%
18/05/2015
15:22

ja q ta na merda coloca o BRENO

( 6 ) 58%
18/05/2015
15:00

o jogo virou ....e a casa caiu!

( 2 ) 100%
18/05/2015
14:35

Sugestão para reforços!!!

( 0 ) 50%
18/05/2015
14:27

Falta comando no SP

( 3 ) 100%
18/05/2015
13:21

Será que ninguém mais percebeu isso?

( 3 ) 50%
18/05/2015
13:19

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net