Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
A laranja podre é LF.....perceberam que todas as vezes que ele não joga o time vence...
( 0 ) 35%
09/07/2015
00:00
00:00
A laranja podre é LF.....perceberam que todas as vezes que ele não joga o time vence...
( 0 ) 60%
09/07/2015
00:00
00:00
Quandos os homens são homens e Sequência duríssima! Por favor leiam e opinem.
( 5 ) 100%
08/07/2015
19:49
19:49
Muricy caiu insistindo em Ganso, Pato, Reinaldo.Com o Osório vai acontecer o mesmo
( 1 ) 67%
08/07/2015
12:45
12:45
Pato não é louco de querer ir embora estando com um incentivo destes por aqui
( 1 ) 100%
07/07/2015
21:34
21:34
Formação 3-6-1 com 3 Zagueiros e Ofensivo ao Mesmo Tempo , Esse seria meu Time se fosse Osorio!!
( 9 ) 89%
07/07/2015
16:01
16:01
Osorio a médio prazo - Por PVC - Créditos: coluna da Folha de SP - Jason Tricolor
( 10 ) 95%
06/07/2015
21:01
21:01
80 Reais o ingresso mais barato aqui no DF e Ai no Morumbi quanto a média?
( 7 ) 100%
06/07/2015
16:18
16:18
Simples Assim - A Diretoria Finge que Paga os Jogadores Finge Que Joga !!!!!
( 4 ) 84%
06/07/2015
13:59
13:59
Aidar FINALMENTE sinalizou a Osvaldo Abreu, VP de Finanças que paguem as remunerações.
( 13 ) 82%
06/07/2015
10:53
10:53