Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
Pra quem já viu o Neto com a camisa do tricolor...essa do Valdívia é suave !!!
( 2 ) 75%
12/08/2015
13:40
13:40
Nos últimos 2 jogos, saimos perdendo. Por isso a zaga ficou exposta! - Por Airnani
( 44 ) 93%
12/08/2015
11:03
11:03
A história do SPFC não merecia: mantém Ganso e LF9 que não querem ficar e trazem Valdívia picareta!
( 14 ) 32%
12/08/2015
09:58
09:58
lembram que a diretoria disse que no meio do ano chevaria u. jogador polêmico seria o mago?
( 4 ) 92%
11/08/2015
23:07
23:07
Valdivia é um ERRO, não existe argumento que sustente a sua contratação!!
( 17 ) 44%
11/08/2015
19:00
19:00
O que foi definido sobre o CEO ? Abilio Diniz e novos projetos administrativos ?
( 2 ) 100%
11/08/2015
11:58
11:58
Vixi ! não sei o que é pior , se é essa terça-feira brava ou se é esse tal de "LUZAS 28 " .
( 7 ) 86%
11/08/2015
11:24
11:24
melhores momentos de ceará x vitória partidaça de Rogério pela 17º rodada BR série B
( 2 ) 50%
11/08/2015
00:35
00:35
Galera pedindo Felipe Melo no SPFC para o Vinicius Pinotti no Twitter! Ele respondeu que
( 13 ) 77%
09/08/2015
22:57
22:57
Quem será o jogador que ta pra chegar ? (Osório, disse q é Brasileiro) Porém fez Misterio
( 14 ) 100%
09/08/2015
20:56
20:56