Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções) Título
Data Post
Calma. Cada vitória e principalmente derrota, essa análise de todo o trabalho do Osorio é estúpida
( 1 ) 100%
16/08/2015
18:14
18:14
É difícil mas precisamos esquecer a derrota, são paulino de verdade sempre apoiará o tricolor!
( 2 ) 86%
16/08/2015
14:40
14:40
Que esquema tático do goias da desgraça, parecia que estavam como 22 em campo.
( 2 ) 100%
15/08/2015
23:49
23:49
A Independente e a diretoria estão certos: o SPFC não precisa do Fabuloso
( 4 ) 71%
15/08/2015
22:55
22:55
Banho tático de um time da zona do rebaixamento !!! Esse técnico não é tudo o que dizem ...
( 2 ) 31%
15/08/2015
22:42
22:42
Se o Osório dar um jeito de virar o jogo, eu digo que ele é melhor que Guardiola.
( 11 ) 100%
15/08/2015
22:07
22:07
Quem arma nesse time? O cara enche o time de volantes e zagueiros jogando em casa
( 0 ) 100%
15/08/2015
21:37
21:37
Time jogando bem, ingresso barato... E ae torcida vamos lotar o Morumbi no sábado ??
( 89 ) 95%
15/08/2015
12:00
12:00
Torcida deveria parar de gritar "bicha" quando o goleiro adversário chuta
( 17 ) 67%
15/08/2015
11:59
11:59