Arquibancada SPFC.Net

Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções)
Título
Data Post

Torcida foi pior que o time!!!

( 16 ) 96%
16/08/2015
18:12

ta complicado

( 0 ) 100%
16/08/2015
15:59

Achei uma defesa pior q a do SP

( 12 ) 94%
16/08/2015
15:23

#ForaReinaldo?

( 2 ) 67%
16/08/2015
15:12

Rodízio

( 2 ) 0%
16/08/2015
13:59

Vergonha

( 0 ) 100%
16/08/2015
10:28

Os Culpados

( 7 ) 71%
16/08/2015
10:27

E o pior é que...

( 3 ) 67%
16/08/2015
09:36

Já que não tivemos o BC/BM de hoje...

( 4 ) 100%
16/08/2015
02:52

Próxima geração de goleiros

( 4 ) 67%
16/08/2015
02:27

Volta Leão

( 9 ) 22%
16/08/2015
02:19

bizarro esse time ter essa torcida

( 3 ) 100%
16/08/2015
00:55

E o tal do Michel Bastos????

( 2 ) 67%
16/08/2015
00:32

Respeitem o Osório!

( 4 ) 50%
16/08/2015
00:18

Parabéns pela teimosia Osório.

( 11 ) 43%
16/08/2015
00:13

Fechado com Osório!!!!!!!!!!!!!!

( 5 ) 70%
15/08/2015
23:18

Parabéns Aidar, Ataíde e Cia.

( 6 ) 50%
15/08/2015
23:17

RC culpado,hj nao?

( 0 ) 100%
15/08/2015
23:13

Sobre argentinos e decepção

( 0 ) 67%
15/08/2015
23:12

E a safadeza a Globo ???

( 3 ) 60%
15/08/2015
23:10

Ganso, um verdadeiro FDP

( 0 ) 50%
15/08/2015
23:09

Só tem muleque nessa porra!

( 18 ) 78%
15/08/2015
23:07

Parabéns Aidar, Ataíde e Cia.

( 0 ) 67%
15/08/2015
23:07

Centurion =admilson

( 20 ) 66%
15/08/2015
23:05

ei Centurion...

( 0 ) 75%
15/08/2015
23:02

Todo ataque do Goiás é perigoso

( 2 ) 100%
15/08/2015
23:01

Porque ninguém fala do Tolói?

( 1 ) 60%
15/08/2015
22:57

O que o Juiz AJUDANDO....

( 1 ) 60%
15/08/2015
22:52

calma,contratação bomba no tricolor

( 0 ) 100%
15/08/2015
22:51

Chega!!!!!

( 0 ) 0
15/08/2015
22:45

Centurion x Eric

( 0 ) 100%
15/08/2015
22:36

Robin Hood!

( 0 ) 100%
15/08/2015
22:35

Porque!

( 3 ) 59%
15/08/2015
22:33

Meu Deus.....Goleada a vista!!!!!

( 0 ) 34%
15/08/2015
22:29

O que o Osório quer fazer?

( 2 ) 50%
15/08/2015
22:23

Esse time do SP é muito esquisito

( 13 ) 94%
15/08/2015
22:08

Ruim com o Ganso, pior sem ele

( 1 ) 100%
15/08/2015
22:06

onde estão os amantes do Pato!!!!!!

( 4 ) 0%
15/08/2015
22:06

Tá explicado

( 0 ) 20%
15/08/2015
22:02

Que surra!!! Vergonha!

( 5 ) 84%
15/08/2015
22:00

Edsob Silva, simplesmente uma bosta!

( 1 ) 75%
15/08/2015
21:58

Essa demonio do Edson Silva

( 1 ) 100%
15/08/2015
21:56

A vaca foi pro brejo!

( 3 ) 54%
15/08/2015
21:54

ô sofrência !

( 0 ) 67%
15/08/2015
21:54

Esse time do SP é muito esquisito

( 1 ) 100%
15/08/2015
21:52

Não demos um chute no gol !

( 3 ) 100%
15/08/2015
21:48

Tava na cara!

( 4 ) 100%
15/08/2015
21:42

Tá jogando!

( 0 ) 50%
15/08/2015
21:27

eu nunca entendo oque o osorio faz! !!

( 19 ) 96%
15/08/2015
15:44

Centurion de Centravante ? (Fonte)

( 11 ) 17%
15/08/2015
11:38

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net