Arquibancada SPFC.Net

Fórum - Arquibancada SPFC.Net
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Listar todas as postagens (sem seções)
Título
Data Post

Desabafo de um Torcedor

( 6 ) 78%
28/08/2015
17:16

Jornal Lance fdp

( 0 ) 100%
28/08/2015
17:02

osorio foi bem claro

( 17 ) 82%
28/08/2015
15:49

salve o tricolor paulista...

( 2 ) 43%
28/08/2015
15:47

Atacante Encostado

( 11 ) 20%
28/08/2015
11:25

Contratem o Ronaldo do Ituano SPFC

( 0 ) 0
28/08/2015
10:54

2016 agora, quem seriam os reforços

( 37 ) 22%
28/08/2015
10:44

Vamos lá Galera!!!!

( 4 ) 100%
28/08/2015
09:52

cartola fc

( 2 ) 100%
28/08/2015
09:49

Pikachu já

( 2 ) 64%
27/08/2015
23:35

Vamo indicar nomes.

( 29 ) 77%
27/08/2015
23:23

Maracanã lotado. Castelão lotado

( 4 ) 100%
27/08/2015
19:46

Compra diretoria esse craque !!

( 0 ) 50%
27/08/2015
18:05

poderiam jogar ou estarem no elenco

( 1 ) 50%
27/08/2015
18:01

Rogério não vai estrear Sábado UOL

( 2 ) 0%
27/08/2015
16:44

||O problema esta sendo os zagueiros||

( 128 ) 88%
27/08/2015
16:24

Mais uma vez é hora de se unir!

( 7 ) 59%
27/08/2015
15:51

LF9 sempre machucado!!!

( 49 ) 48%
27/08/2015
14:44

A verdade sobre Paulo Henrique Ganso

( 13 ) 95%
27/08/2015
14:24

Figueirense

( 10 ) 100%
27/08/2015
12:29

Ganso é uma piada

( 25 ) 24%
27/08/2015
11:43

Meia e Atacante para repor as saídas!

( 11 ) 100%
27/08/2015
11:34

Sobre Lucão

( 5 ) 67%
27/08/2015
10:56

Ganso é uma piada

( 0 ) 0%
27/08/2015
10:40

Projeto Pato!

( 9 ) 91%
27/08/2015
10:28

O intocavel Osorio!!!

( 0 ) 0%
27/08/2015
10:17

Por que não esses dois

( 2 ) 13%
27/08/2015
01:58

Cadê os fãs do Luxa????

( 1 ) 100%
26/08/2015
22:43

Rogério Ceni ( Velho )

( 0 ) 63%
26/08/2015
21:39

YAYA MENDES, O TOURE DO CERRADO !!!!

( 13 ) 93%
26/08/2015
21:38

Que bomba '-'

( 3 ) 85%
26/08/2015
21:00

o m1to e foda

( 7 ) 77%
26/08/2015
20:55

Rogerio Ceni sentiu a perna de novo...

( 2 ) 72%
26/08/2015
20:29

por favor

( 0 ) 25%
26/08/2015
20:20

penalti c@$lho

( 0 ) 100%
26/08/2015
20:18

e para quartas de finais

( 3 ) 29%
26/08/2015
19:24

Vamoooooooos spfc

( 3 ) 79%
26/08/2015
18:45

Auro de Saída !!

( 64 ) 19%
26/08/2015
17:40

Perder pro Ceara

( 2 ) 25%
26/08/2015
17:38

O que fazer - Nedved23

( 0 ) 100%
26/08/2015
15:29

Ideias de contratações

( 1 ) 70%
26/08/2015
14:47

Ideias de contratações

( 0 ) 0%
26/08/2015
14:32

Sou a Favor de rodizio mais ...

( 16 ) 57%
26/08/2015
14:22

Esse é o texto que o M1TO ELOGIOU !!!

( 13 ) 99%
26/08/2015
13:48

agora entendemos porque o muricy...

( 3 ) 78%
26/08/2015
13:46

Apoiar o Osório

( 2 ) 100%
26/08/2015
13:31

Alguém sabe do João Schmidt???

( 10 ) 40%
26/08/2015
13:21

palpites pro jogo do nosso tricolor

( 6 ) 60%
26/08/2015
12:57

Cadê os jogadores encostados?

( 5 ) 50%
26/08/2015
12:39

Assim são as coisas

( 0 ) 75%
26/08/2015
08:47

''Seu'' Ataíde

( 0 ) 38%
26/08/2015
07:36

Guilherme(Opinião dos torcedores)

( 2 ) 80%
25/08/2015
23:35

Layla Reis

( 8 ) 17%
25/08/2015
23:14

Diretoria só vendeu Tranqueira!!!!

( 113 ) 48%
25/08/2015
22:37

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net