Primeiro um Desabafo......depois um comentário sobre as chances do Tricolor

Primeiro um Desabafo......depois um comentário sobre as chances do Tricolor

marceltecsegtrab

Rapaziada é deprimente ver e ler aqui o depoimento de alguns torcedores.
É gente entregando os pontos e dizendo que os gambá já ganharam o título.
É gente denegrindo a imagem do clube.
Outros que são otimistas demais, ou soberbos demais (eu acho que é isso) dizendo que já passamos pelo Vasco.
É gente falando merda a torto e direito aqui.
Somos torcedores e torcedores devem apoiar e confiar sempre no time, não devemos ser soberbos demais nem pessimistas demais.
Temos que ser realistas, estamos com dificuldades, é fato, mas temos condições de chegar a algum título e também de conseguir vaga na Libertadores.
Vamos pensar um pouco mais antes de jogar um monte de merda aqui.
Vamos respeitar as opiniões dos outros torcedores, afinal todos temos as nossas opiniões e nem todas devem ser iguais.
A mulekada que está presente neste site, vamos ser mais coerentes em nossos comentários, todos aqui entendem de futebol, uns um pouco mais, outros menos.
Outra coisa, aos que gostam de xingar e mostrar que é o fudidão, lembre que atrás de um teclado você pode xingar qualquer um, é muito fácil, difícil é ter um pouco mais de respeito com as opiniões contrárias.
Então aos que quiserem me xingar por este post.......vai lá fudidão.......xinga aí.
Aos que quiserem ser realmente coerentes, serão bem vindos os comentários.
É o seguinte, nós temos time pra brigar ainda por algum título este ano (é o que eu acho).
Não vejo nenhum time muito superior ao nosso, então se engrenarmos algumas vitórias acho que ainda dá pra chegar sim.
Outra coisa......vamos lotar o Morumbi nos próximos jogos, pois o nosso Mito está prestes a encerrar sua gloriosa carreira, então vamos deixar nosso estádio lotado todos os próximos jogos, pois não haverá outro ROGÉRIO CENI.
Vamos homenagear nosso ídolo e confiar que ele encerre sua vitoriosa carreira com mais um título.
Escreve aí......

Avalie esta notícia: 32 4
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net