publicidade

Após críticas, Ney exalta Wellington e acredita em chance na Seleção

Sergio Barzaghi/Gazeta Press


O volante Wellington passou por dias complicados no São Paulo. Criticado pelo técnico Ney Franco na terça-feira, o jogador perdeu a vaga entre os titulares nesta quarta, mas entrou no decorrer do confronto contra o São Caetano e conseguiu arrancar elogios do comandante.

Ciente de que o meio-campista se sentiu um pouco incomodado por ter sido contestado publicamente, o treinador viu o garoto reagir em campo, depois que substituiu Maicon no Anacleto Campanella.

“Agora, eu vou elogiar o Wellington, porque ele entrou bem para caramba. Acho que o jogador não pode ser melindrado com notícia, ele é experiente. Hoje (quarta), deu sustentação ao meio-campo. Na mesma entrevista em que reclamei, também falei que ele tem tudo para fechar bem a temporada. Acho que pode até chegar à Seleção Brasileira”, avaliou.

No início desta semana, o treinador admitiu que o volante cometeu erros decisivos em derrotas em 2013. Mesmo sem citar os jogos, o técnico se referiu aos erros nos tropeços diante de Santos e Atlético-MG. Com isso, o prata da casa perdeu a vaga de titular para Maicon contra o São Caetano e só entrou no segundo tempo, para ajudar a segurar a vitória.

“Ele deu sustentação para nosso time fechar o jogo bem. Além do Wellington, o Carleto também entrou muito bem, e o Aloísio fez sua função tática. Vou pegar agora o material do Linense e prefiro não antecipar nada de escalação”, concluiu.

Na etapa complementar da vitória por 4 a 2 sobre o Azulão, o lateral esquerdo entrou na vaga de Cortez, enquanto o atacante substituiu Paulo Henrique Ganso e marcou o quarto gol do confronto.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 8

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.