publicidade

Ganso diz que merece nota 7 ou 6 pela atuação como titular do São Paulo

Meia foi substituído aos 36 do segundo tempo e não participou de nenhum dos quatro gols marcados pelo Tricolor na vitória sobre o São Caetano, nesta quarta-feira

Ganso gostou da atuação do São Paulo (Foto: Eduardo Viana)

Paulo Henrique Ganso teve a chance de voltar a ser titular do São Paulo na noite desta quarta-feira, contra o São Caetano e aprovou seu rendimento. Após a partida, o meia foi questionado sobre qual nota daria a si mesmo e respondeu:

- Nota para a minha atuação? Sete, seis... Mas sempre precisa melhorar.

A intenção de Ney Franco era deixar Paulo Henrique Ganso os 90 minutos em campo. No entanto, ele foi substituído por Aloísio aos 36 do segundo tempo. O Tricolor venceu por 4 a 2 e o Maestro não participou diretamente de nenhum dos gols marcados.

O São Paulo foi para o jogo com uma formação diferente no meio de campo. Além de Ganso, Maicon ganhou a vaga de Wellington e o time atuou com apenas um volante de marcação: Denilson.

- O time jogou o começo do primeiro tempo muito bem, apesar dos dois gols tomados. No segundo tempo, o time se impôs e revirou o jogo - avaliou o camisa 8.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 8

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.