publicidade

Ganso exalta chance diante do Azulão e quer 'aproveitar da melhor maneira'

Ney Franco não garante a permanência do camisa 8 nas próximas rodadas. Jogo servirá para o treinador observar, além da performance técnica, o desempenho físico do Maestro

Ganso enaltece oportunidade para ser titular (Foto: Eduardo Viana)

O meia Paulo Henrique Ganso terá nesta quarta-feira mais uma oportunidade de mostrar seu futebol e convencer o técnico Ney Franco - e o torcedor são-paulino - de que pode se firmar como titular do Tricolor.

Para o camisa 8, seu momento na equipe é bom e espera aproveitar bem a chance dada pelo técnico são-paulino diante do Azulão.

– É um momento muito bom. O elenco do São Paulo é muito forte e cada um aqui dentro tem a sua oportunidade. Chegou a minha no próximo jogo e espero aproveitar da melhor maneira possível - disse o Maestro, ao site oficial do clube.

Pelo Tricolor, Ganso marcou dois gols. Diante do Atlético Sorocaba e contra o Ituano, ambos foram de cabeça. O camisa valoriza o seu lado "homem-surpresa" e exalta o trabalho para permanecer entre os titulares.

- Fiz alguns gols de cabeça no Santos, mas é a primeira vez que faço dois seguidos assim. É uma coisa nova para mim. Espero manter essa média e continuar colocando a bola para dentro do gol. Quero sempre ajudar o São Paulo da melhor maneira.

De acordo com Ney Franco, o confronto desta quarta-feira no Anacleto Campanella servirá para observar, além da performance técnica do meio-campista, o desempenho físico do Maestro durante o jogo. Contudo, o técnico são-paulino não garante Ganso para a sequência de compromissos do São Paulo: Linense, no sábado, e The Strongest (BOL), na próxima quinta.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 3

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.