publicidade

Apesar de novo incômodo no joelho esquerdo, problema de Paulo Miranda não é o mesmo de 2012

Lateral teve lesão no mesmo local há quatro meses, em novembro do ano passado, e desfalcou o time em três jogos. Segundo departamento médico, dores atuais não têm a ver

Paulo Miranda sentiu dores contra o Atlético-MG, e não atuou contra o Ituano (Foto: Gil Leonardi)


As dores no joelho esquerdo que farão com que Paulo Miranda desfalque o São Paulo do jogo de quarta-feira, contra o São Caetano, não são decorrentes do entorse no mesmo local sofrido pelo jogador há quatro meses, em novembro do ano passado.

Segundo o departamento médico do São Paulo, as atuais dores são diferentes, e vieram por conta de um movimento feito no primeiro tempo da partida contra o Atlético-MG, no último dia 13, pela Libertadores. Na ocasião, o lateral reclamou de dores ainda no intervalo, e depois foi substituído para a entrada de Aloísio. Depois, não pôde participar da partida contra o Ituano, no último sábado.

Em novembro do ano passado, o entorse sofrido por Paulo Miranda no joelho esquerdo o deixou fora de três jogos. Substituído por Douglas nas oportunidades, ele voltou à equipe titular na reta final do Brasileirão e da Copa Sul-Americana.

O departamento médico do São Paulo acredita que as atuais dores não irão durar mais do que alguns dias. Nesta segunda-feira, ele era esperado para treinar sem limitações, mas não conseguiu.

Apesar da evolução estar abaixo do esperado, não deve haver problemas para que o camisa 13 atue na quinta da semana que vem (28), contra o The Strongest (BOL), no segundo jogo do Grupo 3 da Libertadores. Ele não participou do primeiro jogo do torneio, contra o Bolívar, por estar suspenso.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 5

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.