publicidade

Na volta de Ceni, reservas do São Paulo querem reação contra Guarani

Depois de ficar fora do São Paulo em dois jogos, Rogério Ceni está de volta ao gol do clube

Sem vencer há três partidas, o São Paulo usa uma equipe com dez reservas na luta por sua reação no Campeonato Paulista, já que o grande objetivo é a Copa Libertadores da América. Reforçados pelo goleiro Rogério Ceni, os suplentes de Ney Franco enfrentam o Guarani, neste sábado, às 16h20 (de Brasília), no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

O plano do treinador são-paulino era preservar todos os titulares em Campinas, mas Rogério Ceni se recuperou de dores no ombro esquerdo, depois de ter ficado fora contra Santos e Ponte Preta, e decidiu encarar o Bugre, para retomar o ritmo de jogo antes da Libertadores. Apesar da sequência de três jogos sem triunfos, Ney Franco não coloca muita responsabilidade no time que atuará neste sábado.

“A primeira parte do Paulista é praticamente morta, terminar em primeiro ou em oitavo não significa nada. Por isso, queremos trabalhar a equipe para a Libertadores”, avalia o comandante. “O resultado deste sábado não vai ter interferência nenhuma no jogo de quarta-feira”.

Além de Rogério Ceni, a equipe escalada por Ney Franco também tem o meia Paulo Henrique Ganso, que recebe mais uma chance de mostrar seu trabalho, mesmo sendo descartado para o jogo diante do Atlético-MG. Já o atacante Aloísio espera aproveitar também sua oportunidade e vibra por contar com a liderança do goleiro em Campinas.

“Não tenho nem palavras para comentar a experiência do Rogério. Ele vai nos dar um pouco mais de moral e tenho certeza de que vai nos ajudar muito nesta partida”, afirmou o atacante Aloísio.

Com dois jogos a menos no Estadual, o São Paulo tem sete pontos e ocupa a parte intermediária da tabela. Já o Guarani soma apenas quatro e luta para se distanciar da zona de rebaixamento.

Para o confronto deste sábado, o técnico Branco não poderá contar com o meio-campista Dener, que está emprestado pelo São Paulo e é impedido por uma cláusula contratual de enfrentar seu ex-clube. Em compensação, o treinador tem duas novidades para escolher para o setor. Coutinho e Mika foram contratados e disputam a posição que resta na equipe.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 2

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.