publicidade

Branco enche a bola de Ganso e Ney Franco faz elogios ao 'São Paulo B'

Treinador do Guarani admite dificuldade em descobrir forma de atuar dos reservas do Tricolor na partida deste sábado, no Brinco, em Campinas

Um dos pilares do misto tricolor, Ganso preocupa o Guarani (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

O São Paulo que virá a Campinas enfrentar o Guarani não terá o pentacampeão Lúcio, o meia Jadson ou o artilheiro Luis Fabiano, mas é forte o suficiente para deixar o técnico Branco preocupado com a partida no Brinco de Ouro, válida pela sétima rodada do
Campeonato Paulista. O atual treinador bugrino elogiou a qualidade do time tricolor, montado basicamente com reservas, e pediu atenção especial com Paulo Henrique Ganso, a quem fez vários elogios.

- O Ganso é um dos melhores jogadores não só do Brasil, mas também do mundo. São raros os atletas que possuem a qualidade técnica e a visão de jogo que ele possui. O Ney Franco também é um dos melhores técnicos do Brasil. Tem aquele jeito mineiro, mas chega longe, conquista tudo. O São Paulo tem um plantel tão qualificado que qualquer jogador atuaria em qualquer clube do Brasil - disse o treinador do Guarani, após o treinamento desta sexta.

Dos prováveis titulares para o encontro deste sábado, o São Paulo terá apenas um titular em campo: o goleiro Rogério Ceni, que está recuperado de lesão no ombro esquerdo e usará o duelo com o Guarani para recuperar ritmo de jogo antes da estreia na fase de grupos da Libertadores, quarta-feira, contra o Atlético-MG.

Mesmo com tantos reservas, Branco acredita que não terá dificuldades para analisar a forma de atuar do São Paulo. O treinador costuma destrinchar os adversários na véspera da partida, na concentração em Jaguariúna, mas não sabe como Ney Franco posicionará o Tricolor.

- A gente conhece os jogadores individualmente, mas não sei qual será o sistema que eles vão usar no sábado. É um time de muita qualidade individual. Vamos orientar o nosso time para não haver uma surpresa tão grande. Caso seja necessário, mudaremos algum posicionamento com cinco, dez minutos de jogo. Tomara que a gente consiga essa segunda vitória para embalar nossa campanha - afirmou Branco.

O Guarani vem de vitória no Paulistão: 3 a 1 no São Caetano, também em Campinas. Com quatro pontos, o Bugre está a um passo da zona de rebaixamento e precisa de uma sequência de bons resultados para deixar o fantasma da Série A2 longe do Brinco de Ouro.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 7

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.