publicidade

Wellington entoa críticas à arbitragem e Denilson foca jogo contra a Ponte

Wellington afirma que o gol de Luis Fabiano foi mal anulado pela assistente Tatiane Camargo. Já Denilson quer esquecer o resultado adverso diante do Santos

Foto: Rubens Chiri

O volante Denilson reconheceu que o time santista foi superior na vitória por 3 a 1 diante do São Paulo, neste domingo, na Vila Belmiro, mas quer deixar o resultado adverso de lado e já projeta o próximo confronto do Tricolor, contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, no Morumbi, às 22h.

- O Santos foi merecedor, agora é manter a cabeça no lugar e trabalhar para manter o foco contra a Ponte Preta. Vamos trabalhar amanhã (segunda-feira), o Ney vai passar o que precisamos melhorar. Quero esquecer o Santos, agora é a Ponte Preta - declarou o camisa 15 do Tricolor, na saída de campo.

Denilson enalteceu a atuação do camisa 11 santista Neymar, autor de um gol e duas assistências na partida.

O seu "parceiro" de marcação, Wellington, que saiu no segundo tempo, afirmou que foi substituído por conta da opção tática de Ney Franco e descartou possibilidade de problemas físicas. Contudo, criticou bastante a arbitragem.

- Acho que o primeiro gol não estava impedimento, estava em condição legal e isso refletiu diretamente no jogo - afirmou o volante.

Nesta segunda-feira, o São Paulo volta aos treinamentos no período da tarde, no CT da Barra Funda.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 3

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.