publicidade

Rogério vê Millonarios favorito e 'mais pronto'; Ney Franco declara torcida pelo Tigre

Enquanto a torcida comemorava no Morumbi a classificação do São Paulo à final da Copa Sul-Americana após o empate por 0 a 0 com a Universidad Católica, Rogério Ceni já comentava sobre os dois possíveis adversários dos paulistas na decisão do torneio. O goleiro se mostrou contente e animado com o feito, mas já procurou analisar Millonarios (Colômbia) e Tigre (Argentina).

“Acho o time do Millonarios melhor, para eliminar Palmeiras e Grêmio, precisa ter muita qualidade. No futebol tudo pode acontecer. Já o Tigre luta bastante, é extremamente, espirito e raça”, afirmou o goleiro, que adotou um tom bastante elogioso ao falar dos colombianos. “O Millonarios é até um time mais pronto que o nosso, mas tem o nosso talento.”

E as palavras do capitão do time tricolor não são influenciadas por conta da altitude em que a equipe colombiana joga. “2500m é coisa pouca em relação a tempo e velocidade de bola. Isso é muito psicológico... achando que é o pico do Everest, mas não é não”, declarou o camisa 1.

Outro que falou bem dos colombianos foi o técnico Ney Franco. “O Millonarios, só por ter eliminado o Grêmio, mostra que é uma equipe difícil, e tem uma altitude que tem quer levar em consideração. Eles ainda têm jogadores de velocidade. É sem favorito a final com o Millonarios. Em relação ao Tigre, não tenho um posicionamento ainda, vamos aprofundar o estudo se confirmar a final com o Tigre”, disse.

O treinador procurou não demonstrar torcida por um time ou outro, mas apontou dois motivos que torna a decisão diante dos argentinos mais interessante. A única coisa que leva vantagem é que o Tigre, por ser da Argentina, é mais perto e o fato de a final poder ser no Morumbi. Tomara que essa final seja no nosso estádio, por isso torcerei pelo Tigre”, contou Ney Franco, lembrando que um confronto com o Millonarios teria o duelo de volta sendo realizado na Colômbia.

O São Paulo conhecerá seu adversário na decisão da Copa Sul-Americana na madrugada desta quinta para sexta-feira, quando Millonarios e Tigre se enfrentarão na Colômbia. No duelo de ida, houve um empate por 0 a 0.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.