publicidade

Parte física gera dúvidas em Adilson para clássico com Santos

O técnico Adilson Batista manteve a tradição de não revelar a escalação do time, mas admitiu que só os problemas físicos causam dúvidas na formação da equipe que enfrenta o Santos no próximo domingo, na Vila Belmiro, pela 19ª do Campeonato Brasileiro.
"A dúvida é em função do departamento médico", disse o treinador. O meia Casemiro e o atacante Fernandinho não participaram do curto treino em campo desta sexta.

Na partida contra o Ceará, na quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, os dois jogadores saíram de campo com dores na perna direita.

Ao contrário da dupla, o atacante Dagoberto, que levou um pisão no pé esquerdo no jogo contra o Ceará, treinou normalmente nesta sexta e deve ser utilizado por Adilson Batista contra o Santos.

Na antevéspera do clássico, o treinador optou por um trabalho de bola curto. Os jogadores passaram a maior parte do tempo no Reffis (centro de reabilitação do clube) e na piscina. Em campo, fizeram apenas uma curta troca de passes.

Adilson disse que preferiu preservar os seus jogadores para o duelo na Vila Belmiro. "Ainda não está todo mundo preparado. Não tem necessidade de fazer um coletivo e estourar todo mundo", afirmou o técnico.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 0

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.