publicidade

Para Adilson, São Paulo vai ter dificuldades contra o Santos

Em dois clássicos no Brasileirão, o Tricolor perdeu para o Corinthians e empatou com o Palmeiras

Ainda sem vencer clássicos neste Brasileirão, já que perdeu por 5 a 0 do Corinthians e empatou em 1 a 1 com o Palmeiras na última rodada, o São Paulo tem o Santos pela frente, no domingo.

Assim que acabou o jogo contra o Ceará, em que venceu por 3 a 0 e se classificou para próxima fase da Copa Sul-Americana, Adilson Batista foi questionado sobre ter mais um rival pela frente.

- Eu acho que será um jogo difícil, como nos outros clássicos. Temos de observar os clássicos que acontecem. A intenção é vencer, dá para conciliar em relação à lesões e viagens longas (que não vai acontecer) - analisou o treinador.

Se derrotar o Santos, o São Paulo poderá terminar o primeiro turno na ponta e se garante no G4. Para ser líder, depende de tropeços de Corinthians e Flamengo, além de ter de tirar diferança de saldo de gols do rival alvinegro. Este ano, pelo Paulistão, o Tricolor perdeu os dois San-São.





VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 4

Comentários (15)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.