publicidade

Com referências positivas, meia elogia Adilson Batista

Muitas coisas aconteceram no São Paulo no período em que Lucas ficou ausente defendendo a seleção brasileira. A principal delas, inclusive, foi a mudança no comando técnico da equipe. Para suprir a saída de Paulo César Carpegiani, o clube contratou o jovem Adilson Batista. E, mesmo de longe, ao saber da novidade, o camisa 7 aprovou a chegada do comandante, com quem trabalhou ontem pela primeira vez na carreira.

“Ouvi bons comentários sobre o Adilson Batista nas conversas que tive com os jogadores do Santos que estavam comigo na seleção brasileira (Neymar, Elano e Paulo Henrique Ganso). Todos disseram que é uma pessoa muito bacana, honesta, sincera e que vai chegar para ajudar o São Paulo. Com certeza será muito positivo para o nosso grupo. Vou procurar ajudá-lo”, garantiu Lucas, que mira os seus primeiros títulos como profissional no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana. Assim, o jovem meio-campista confia que o técnico possa ajudá-lo nesta empreitada pelo clube.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 3

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.