publicidade

Rhodolfo elogia Milton Cruz e diz que saída de Carpegiani serviu de alerta

Zagueiro conta que interino sabe ouvir os atletas antes de montar o time, mas ressalta que ex-treinador não era o único culpado pelas três derrotas


Rhodolfo em ação no treino do São Paulo (Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM)Rhodolfo tem presença garantida contra o Inter

(Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM)


Enquanto a diretoria segue em busca de um novo treinador para substituir Paulo César Carpegiani, o elenco está fechado com Milton Cruz. O auxiliar-técnico, que foi interino na vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, no último sábado, tem tudo para comandar a equipe também no domingo, no duelo contra o Internacional, no Beira-Rio, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. E isso agrada muito aos atletas.

- O Milton é muito querido pelo grupo porque fala a linguagem dos atletas. Mostrou potencial como técnico no sábado e se destacou principalmente porque soube ouvir os jogadores. Ele pergunta para cada atleta como cada um gosta de jogar. Isso faz toda a diferença. É claro que estamos ansiosos em relação ao novo técnico, mas, enquanto isso, tenho certeza de que o Milton fará sucesso – afirmou Rhodolfo.

Um dos titulares inquestionáveis do São Paulo na temporada, o camisa 4 disse que a demissão de Paulo César Carpegiani serviu como alerta para todos os jogadores, que entraram com outro espírito na partida do último final de semana.

- Se mandaram o treinador embora, é porque os resultados não eram os esperados. E isso mostra que a culpa não era apenas do treinador. Jogador tem que se sentir culpado quando técnico cai. Sabíamos que não podíamos perder de novo e cada um deu um pouco a mais em campo. A disposição da equipe fez a diferença – lembrou.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.