publicidade

Recuperação vem na base das tabelas


A atuação de Rivaldo ontem chamou a atenção e atraiu todos os olhares. Mas um time não é feito só de um jogador. E os companheiros, principalmente os de ataque, colaboraram muito para o grande jogo do craque.

Marlos e Dagoberto se destacaram pela velocidade e movimentação. Os dois alternaram entre os lados direito e esquerdo e confundiram toda a defesa mineira.

Destaque para o camisa 11, que tem se mostrado um jogador mais incisivo neste Brasileirão. Ontem, um gol e uma assistência.

A diferença para os últimos três jogos foi que a movimentação dos dois atacantes davam resultado justamente pela presença de Rivaldo. Exatamente da forma como o ex-técnico Paulo César Carpegiani dizia que o camisa 10 poderia jogar. Só dizia, porque na prática, ele o deixava sempre no banco de reservas.

Com o trio próximo, as jogadas foram criadas na base das tabelas. Rivaldo, Marlos e Dagoberto mostraram um ótimo entrosamento. Assim, saiu o gol que abriu o placar. O primeiro desde que Lucas foi para a Seleção Brasileira.

No segundo tempo, o segundo gol. Novamente, após passe de Rivaldo para Marlos, que dessa vez finalizou direto para as redes.

Mais uma tabela ainda seria bem feita, dessa vez entre Dagoberto e Juan. O lateral-esquerdo saiu na cara do gol, poderia ter matado o jogo, mas ele mandou fora.

Erro que quase custou caro. Já que o Cruzeiro diminuiu e fez uma leve pressão, que assustou aos são-paulinos no Morumbi, mas o sistema defensivo funcionou bem.

O interino Milton Cruz fez o simples e tirou o time da seca de vitórias. Além disso, lançou mais um garoto. O meia Dener entrou no fim na vaga do ovacionado Rivaldo. Na tabela, o Tricolor segue no G4.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 4

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.