publicidade

Carpegiani minimiza erros de Rogério e prevê rápida recuperação

Treinador acredita que camisa dará voltar por cima por sua trajetória e projeta jogos difíceis no Brasileirão

Assim como o São Paulo, o goleiro Rogério Ceni não vive uma boa fase no Campeonato Brasileiro. Depois do início promissor ganhou as cinco primeiras rodadas, o Tricolor Paulista não vence há duas rodadas e estagnou nos 15 pontos. O camisa 1 teve sua parcela de culpa nos dois resultados negativos contra Corinthians e Botafogo, cometendo falhas graves.
Para o técnico Paulo César Carpegiani, o arqueiro tricolor tem crédito e as falhas não chegam a ser uma preocupação. O treinador acredita que Ceni logo dará alegrias para a torcida são-paulina.

"Ele supera, tranquilamente. Supera pela sua trajetória. Entra naquilo que eu penso sobre futebol. O goleiro não pode falhar nunca, centroavante não pode perder gol e o treinador lá fora é quem sempre erra. Então tenho que relevar", disse.

Além das derrotas, o São Paulo vive um momento na competição. Sem seu principal jogador, Lucas que está na Copa América com a Seleção Brasileira, o time paulista não marcou gols nos últimos dois jogos.

"A obrigação é de ganhar sempre. Vamos ter uma fase muito difícil com jogos complicados. Desde o início é complicado. O menos teoricamente foi contra o Figueirense, o resto foi tudo clássico", concluiu o treinador.

O São Paulo terá um jogo difícil pela oitava rodada do Brasileirão. O Tricolor vai ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira, dia 6 de julho enfrentar o Flamengo no Engenhão. A partida está marcada para às 21h50. Mesmo com as duas derrotas, o São Paulo é o vice-líder na tabela. Já o Fla vem de duas vitórias consecutivas contra Atlético/MG e América/MG. Com 13 pontos, o time carioca ocupa o sexto lugar.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 1

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.