Brasileiro Hernanes já está na Itália

Jogador, ex-São Paulo, vai jogar a próxima temporada na Lazio

Fonte LANCEPRESS!
O meio-campista Hernanes, ex-São Paulo, chegou na manhã desta sexta-feira à Itália, onde jogará pela Lazio.
Visivelmente alegre e atendendo a todos os torcedores que foram recepcioná-lo no aeroporto Leonardo da Vinci, o jogador já deu sua primeira entrevista.
- Força Lazio! É uma alegria para mim jogar aqui em Roma com a camisa da Lazio - disse o brasileiro.
No aeroporto, Hernanes foi recebido pelo treinador da Lazio, Maurizio Manzini, além de centenas de torcedores com bandeiras e o tradicionais cachecois europeus.
Após fazer exames marcados para a manhã deste sábado, Hernanes deve ser apresentado oficialmente como jogador da Lazio no domingo, já no amistoso contra o Deportivo La Coruña, da Espanha.
Avalie esta notícia: 10 6
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net