publicidade

Juvenal ignora boicote e espera por jogo

Presidente do São Paulo afirma que time se prepara para pegar o Chivas na Libertadores

O presidente Juvenal Juvêncio assegurou no último sábado que o São Paulo está se preparando para a partida que foi marcada no dia 20 de maio, no Morumbi, pelas oitavas-de-final da Libertadores, mesmo a diretoria do Chivas (MEX) tendo afirmado e publicado em sua página na internet que o time está fora.

Os times mexicanos que estavam na disputa das oitavas-de-final da Libertadores (Chivas e San Luís), por meio da Federação Mexicana, informaram que não vão disputar mais a Libertadores, pelo fato de a Conmebol ter decidido pela disputa em um jogo só, e no Brasil. O boicote, segundo eles, será em todas as competições organizadas pela entidade, entre elas a Copa América.

– Estamos com a decisão da Conmebol e nos preparando para o jogo no dia 20. Se os mexicanos não vão mais jogar e o São Paulo vai se classificar para as quartas-de-final, isso já não é problema meu e eu não fui avisado oficialmente. Se eles vierem jogar aqui, serão bem recebidos, não terão isolamento especial, nem nada. Não gosto de pirotecnia. Vou fazer de tudo para o Morumbi estar lotado e com ingresso barato – avisou.

Reforço
Juvêncio também cogitou a possibilidade de trazer um jogador para a sequência do torneio continental.

– É possível, ainda mais agora que nós vamos ter tempo. Mas acho que só para as quartas-de-final. Mas não vou ficar dando pistas. Existe a chance e pronto – finalizou o dirigente, após assistir ao treino do time no CT.

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 6

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.