Com um aproveitamento de mais de 75%, Hernán Crespo vem tendo um sucesso meteórico à frente do São Paulo. Na atual temporada sua equipe já balançou as redes 42 vezes e sofreu apenas 12 gols.
LEIA TAMBÉM: Confira o dia a dia de Crespo no São Paulo
Por falar em gols, um dos artilheiros recentes do São Paulo tem sido Gabriel Sara. O meia vem de dois jogos consecutivos balançando as redes e, recuperado de lesão, vem se consolidando como um dos titulares do técnico Crespo.
“O Crespo é muito parecido com o Diniz, ele me dá bastante liberdade para me movimentar, sabe que eu gosto de me mexer. Então, tenho liberdade para trocar de lado, pisar na área”, comentou Gabriel Sara.
Agora, o São Paulo terá pela frente o Palmeiras na final do Campeonato Paulista, mas antes recebe o Racing, da Argentina, pela Copa Libertadores. Jogos decisivos contra adversários qualificados. Grandes provas para o Tricolor voltar a se afirmar e, quem sabe, acabar com o seu longo jejum de títulos.
São Paulo, números, animadores, decisão
Eu sempre falei,e continuo falando se jogar o arroz com feijão, e se tiver ganhando continuar buscando o gol não tem pra ninguém.
Isso pq tinham torcedor reclamando, do Crespo... Se a torcida não se juntar, a gente não ganha do time do Leco as Peppas
O sara tem tudo pra ser um grande jogador corre o jogo todo encosta nos companheiros pra ajudar acelera a troca de passes e semlre aparece ou na área ou no fundo ora dar opção esse vai longe
Esses números só é bom pra brasileiro que é pontos corridos, agora é mata mata estratégia e isso o Crespo sabe fazer, bora meu tricolor!!!
Parabéns a todo time vamos ser campeão.
Os dois times sao bons, jogam no mesmo nível, então o campeão sera aquele que errar menos. Eu sou mais o São Paulo e vc? Vamo São Paulo
Essa Derrota para o Novo Horizontino foi roubada ainda diga se de passagem. Pênalti claro no Luciano