publicidade

SPFC não mantém técnico por mais de um ano desde Muricy Ramalho

0 0 0
A eliminação do São Paulo para o Mirassol no Campeonato Paulista trouxe uma enorme pressão para todos os funcionários do clube. No entanto, Fernando Diniz foi um dos mais cobrados, por conta do desempenho ruim do time no retorno após a paralisação. Apesar de pressionado, o treinador ainda tem o seu trabalho bancado pela diretoria do clube.



Diniz foi anunciado como técnico do Tricolor no final de setembro de 2019. Dessa forma, o comandante ainda precisa de pouco menos de dois meses para alcançar um ano completo à frente do São Paulo, feito que foi alcançado pela última vez por Muricy Ramalho.


LEIA TAMBÉM: Aposta em Diniz irrita dirigentes do Morumbi e do CT


Treinador do tricampeonato brasileiro de 2006 a 2008, Muricy retornou ao Tricolor em setembro de 2013. O técnico foi contratado para ajudar o clube a sair da zona de rebaixamento, alcançando o objetivo e melhorando consideravelmente o desempenho da equipe. Ele permaneceu no São Paulo até abril de 2015, quando chegou a um comum acordo com o clube, já que estava com um problema de saúde.

Desde então, o Tricolor contou com dez treinadores. Doriva foi quem comandou o time pelo menor período, por apenas sete partidas, enquanto Dorival Júnior e Diego Aguirre foram os técnicos com a maior longevidade.



Após a eliminação para o Mirassol, o gerente-executivo de futebol do São Paulo, Alexandre Pássaro, explicou por que continua apostando no trabalho de Diniz: "Pelos mesmos motivos que era bom e deveria seguir faz seis dias. Ele continuou muito bom, é o que acompanhamos no dia a dia, claro que o resultado dentro de campo é outra coisa que precisamos melhorar".

Desde que chegou ao Tricolor, Diniz comandou a equipe em 30 partidas, com 14 vitórias, sete empates e nove derrotas, um aproveitamento equivalente a 54,4% dos pontos disputados.

São Paulo, Mantém, Treinador, Muricy Ramalho, SPFC


VEJA: São Paulo registra B.O. para apurar ato de vandalismo no CT de Cotia

E MAIS: Portimonense pode comprar Júnior Tavares do São Paulo


NOVO PATROCINADOR PRA CAMISA, DANI ALVES E PATO - COMENTARISTA FALA DE MANO MENEZES NO SPFC


TORCEDORES ATIRAM BOMBAS NO CT E POLÍCIA É REFORÇADA. ARTEFATOS FORAM ENCONTRADOS!



Avalie esta notícia: 0 0

Comentários (6)

02/08/2020 15:57:31 Claudio Colares

Se a solução fosse demitir tecnico no meio da temporada. Seriamos o maior campeão da década. A esses torcedores que pedem a saida de Fernando Diniz so tenho uma coisa a perguntar. Manda aí o nome de um técnico que vai nos fazer campeao esse ano!!! Quem?? Guardiola?? Jesus??? Deus??? Ahh vão se catar

02/08/2020 12:14:25 Rogério Martins

Fora Diniz, tecnico estrangeiro urgente, senão vamos cair

02/08/2020 11:49:41 Miguel Junior

Lembro que o Aloísio Chulapa ficou 15 jogos sem marcar, mas o Murici nao tirou do time, porque segurava a zaga e deixava os companheiros

02/08/2020 10:39:28 Lemonz

Humm... será coincidência que nunca mais ganhou nada também ?

02/08/2020 11:20:11 Joseff Souza

Saí fora antes de completar 1 ano

02/08/2020 11:19:38 Joseff Souza

Lamental pra nós saopaulinos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.