publicidade

Após dois afastado, São Paulo repete testes em jogadores de coronavírus

FOTO: Érico Leonam

Em parceria com o Hospital Albert Einstein, o São Paulo aplicou novamente testes da COVID-19 em seus jogadores e funcionários após o treino desta segunda-feira pela manhã, conforme exige os protocolos sanitários de retorno às competições. Foi a terceira bateria de exames desde o retorno das atividades e precede a concentração dos jogadores em Cotia.

Veja mais detalhes abaixo sobre os testes e resultados.



Nos primeiros testes realizados, o São Paulo verificou que um atleta e um funcionário estavam com o novo coronavírus no organismo mas não divulgou os nomes para não expor. Após um período de afastamento, o atleta se juntou aos demais no final da semana passada. Com isso, apenas os lesionados Walce e Rojas não estão à disposição do treinador Fernando Diniz.

Em 48 horas, o São Paulo terá os novos resultados dos testes realizados hoje para a concentração dos atletas em Cotia para intensificar os treinos e seguir as normas de protocolos sanitários exigidos pela FPF para o retorno dos jogos estaduais. O Campeonato Paulista ainda não tem data para retornar, mas estima-se que isso possa acontecer ainda no fim de julho.

Se algum jogador ou funcionário da delegação estiver infectado, será afastado das atividades e não viajará para o período de sete a dez dias de concentração no CFA.




VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 0

Comentários (1)
07/07/2020 08:45:15 Valdinei Ribeiro

Quem foram os afastados??.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.