São Paulo empata com o XV e segue vivo na última rodada - SPFC.Net

Logotipo

11/10/2017 17:57 - 2100 visitas - Fonte: Site Oficial

São Paulo empata com o XV e segue vivo na última rodada

Com ponto somado contra o líder, time segue com chances de chegar à inédita fase de quartas de final

Instagram
por Afonso Pastore/saopaulofc.net

Pela quinta rodada da Segunda Fase da Copa Paulista, o São Paulo recebeu o XV de Piracicaba, na Arena Barueri, na tarde desta quarta-feira, dia 11 de outubro. Diante, do líder do Grupo 4, o Tricolor jogou melhor e criou boas chances, mas ficou no empate em 1 a 1. O gol são-paulino saiu de Gabriel Rodrigues. O ponto somado deixa o São Paulo na disputa pela vaga nas quartas de final do torneio.



Sem poder contar com Lucas Kal, Pedro Bortoluzo e Alisson, todos por lesão, o técnico Marcos Vizolli escalou o São Paulo com Lucas Perri, Tuta, Hugo Gomes, Morais e Tom; Diego, Foguete, Queiroz, Vinícius Garcia, Gabriel Rodrigues e Mateus Lu.

O São Paulo atua com um time mesclado de atletas recém formados em Cotia e atletas Sub-19, sendo o mais velho em campo, Hugo Gomes, com 22 anos, e o mais novo Diego, com 18 anos. A maior intenção do torneio para o Tricolor é dar experiência profissional aos jogadores e rodagem, já que não pode disputar vaga na Copa do Brasil e Série D, como os demais times da chave.

O placar foi aberto aos 20 minutos. Após falta cobrada por Foguete, Gabriel Rodrigues acertou de cabeça para dentro da rede, 1 a 0. Aos 32, em contra-ataque, o XV empatou com Rafael Gomes. As melhores chegadas do time de Cotia eram pelo alto, em cruzamentos e bolas paradas, enquanto o adversário arriscava chutes de longa distância e tentava conta-ataques, sem se expor.

No segundo tempo, sob forte calor, o São Paulo conseguia manter o ritmo acelerado do time. Matheus Lu chapelou o zagueiro e encontrou Vinicius Garcia, que finalizou no contra-pé do goleiro, que desviou e a bola saiu lentamente raspando a trave. Em seguida, a vez foi de Gabriel Rodrigues finalizar de letra, porém, o goleiro trabalhou bem novamente.

Aos 34 minutos, Queiroz saiu para a entrada de Rafael. Depois, Neves entrou na vaga de Tuta. Por fim, Lucas Farias, pós 8 meses afastado por lesão, "reestreou" no lugar de Matheus Lu.

Com 5 pontos, o Tricolor ocupa a terceira colocação no grupo e, assim como os outros times do grupo, tem chances de classificação na última rodada da Copa Paulista. O São Paulo volta a Campo no domingo, dia 15 de outubro, às 10 horas da manhã, no Estádio do Canindé, contra a Portuguesa.












Comentários (6)

16/10/2017 21:45:49 Euipedes Sant Anna     

quero saber das meninas sub 16

11/10/2017 21:45:56 Wilson Donizetti Araujo Araujo     

O pessoal, como sempre acionando a língua antes do cérebro. #pelamordedeus

11/10/2017 18:39:27 Adriano Sena     

tem cara que já vem aqui para descer a lenha tenho certeza que o cara nem sabe que campeonato é esse!!
molecada de parabéns enfrenta time profissional e vai bem e detalhe o SPFC intercala jogos da base com profissional já teve dia que foi dois jogos !!

11/10/2017 18:19:11 odair silveira     

Adriano essa copa é um torneio proficionL e o SP tá com time Junior!!! temos que ser realistas, os garotos estão muito bem!!!

11/10/2017 18:15:50 elson luiz Paiola      

Meu estamos jogando contra times profissionais, que disputam o paulistão, parem de falar besteiras, se informem primeiro

11/10/2017 18:08:20 Adriano Measso     

mesmo desfalcado o SP pela estrutura e investimento não pode empatar com o xv de Piracicaba, com todo respeito, ta errado. ..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.