publicidade

Saída de Pintado também foi pedida por Dorival Júnior

Novo técnico do São Paulo disse que gostaria de trabalhar apenas com pessoas de sua confiança

Diretoria também tinha a intenção de mudar todo o departamento de futebol, e não dificultou pedido de Dorival para saída de Pintado (Foto: Marcello Zambrana/Agif/Estadão Conteúdo)

Assim que Dorival Júnior assumiu o comando técnico do São Paulo, Pintado, que era auxiliar permanente da equipe, foi afastado do elenco profissional. A mudança foi causada também por uma vontade do novo treinador. As informações são do jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes.



A saída de Pintado do departamento de futebol profissional do São Paulo tem três explicações. A demissão de Rogério Ceni, a intenção da diretoria em mudar tudo e um pedido de Dorival Júnior.

Em conversa com Vinícius Pinotti, executivo de futebol tricolor, o novo treinador tricolor deixou que preferiria contar apenas com pessoas da sua confiança na comissão técnica, que são os auxiliares Lucas Silvestre, Leonardo Porto, e o preparador físico Celso Rezende.

As últimas experiências de Dorival com auxiliares fixos não foram das melhores, com Elano e Marcelo Fernandes, ambos no Santos.

Pintado foi convidado para trabalhar na base, em Cotia, fazendo a ligação dos jovens com os profissionais, e ainda não respondeu se irá aceitar o novo cargo. Em caso de recusa, ele deverá deixar o clube.

O preparador físico José Mário Campeiz, e o preparador de goleiros Haroldo Lamounier também estão fora, foram demitidos nesta segunda-feira.

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 43 12

Comentários (68)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.