publicidade

Sobre cláusula de liberação de Lugano - Layla Reis

São Paulo oficialmente já conversa com Lugano e demonstra publicamente seu interesse em trazê-lo. Figger, agente do zagueiro, disse em entrevista hoje que não existe uma cláusula de liberação do jogador para o São Paulo.

Quando estive com Lugano em novembro uma de minhas primeiras dúvidas foi a questão da cláusula. Naquela época, Figger já havia dito à imprensa que ela era inexistente outra vez. Lugano negou.

A clausula não existe propriamente dita no contrato junto ao Cerro, detalhe que na época não especifiquei em meu texto, mas a clausula é apalavrada com o presidente do Cerro Porteño.

Quando decidiu fechar com o time Paraguaio, Lugano ainda tinha esperanças de um dia receber uma proposta do São Paulo, nem digo esperança, digo que havia uma espécia de sonho. Então, no dia em que foi assinar seu contrato combinou com o presidente e me explicou "Se algum time qualquer da Arabia vem conversar por mim, existe um valor determinado em contrato, mas para o São Paulo eu e o presidente temos combinado desde o primeiro dia que eu seria liberado", me contou o uruguaio em conversa.

A clausula é apalavrada. O Cerro pode dificultar por não querer que o jogador vá embora, porém, estão combinados que se o jogador decidir vir para o São Paulo, terá de ser liberado.

Layla Reis

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 173 20

Comentários (27)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.