Apesar de pressionar o Náutico durante todo o jogo, o São Paulo só conseguiu marcar o gol da vitória aos 37 minutos do segundo tempo com o volante Hernanes, em partida realizada na noite desta quinta-feira, no Morumbi.
Apesar da dificuldade demonstrada pelo Tricolor em furar a retranca do Timbu, o técnico Muricy Ramalho ficou satisfeito com a apresentação da equipe, principalmente pela vitória conquistada.
Apesar de a equipe não ter demonstrado um grande futebol, o comandante tricolor considerou os três pontos fundamentais para o São Paulo continuar na luta pelo título do Campeonato Brasileiro.
- Eu saí daqui satisfeito, o torcedor é inteligente. Tem hora que não dá para jogar bonito. Não é sempre que vamos dar espetáculo. A torcida paga ingresso para ver o time vencer. Quem quer ver espetáculo que vá ao Teatro Municipal. Esses jogos que virão agora são de guerra - diz.
O São Paulo subiu para a quarta colocação, com 52 pontos, e entrou no G-4, pelo menos até o complemento da rodada, no sábado. O próximo compromisso dos tricolores é o clássico contra o Palmeiras, domingo, dia 19.
Muricy: 'Quem quer ver espetáculo que vá ao Teatro Municipal'
Técnico tricolor reconhece que time não jogou bonito contra o Náutico e diz que o importante são os três pontos
Fonte Globo Esporte
10 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
18
14
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?