apostas São Paulo x Red Bull - COMENTE AQUI!! - SPFC.Net
publicidade

São Paulo x Red Bull - COMENTE AQUI!!

0 0 0
Vamos tricolor!
Avalie: 4 0

Comentários (193)

09/09/2020 19:11:02 carlaooo

Vitor Bueno é uma preguiça que deus me livre

09/09/2020 19:10:32 DoBeSPFC

Substituição OBRIGATÓRIA no intervalo:

Sai: Gabriel Sarna
Entra: Hernanes

09/09/2020 19:10:18 JVOZ

Coitado do Luciano, quando a bola não vem mascada ele tem que ir buscar a bola pro time consegui sair fora o Sara que é um cone erra tudo que tenta

09/09/2020 19:06:18 Binão

Olha pro sara , tchê tchê e Bueno da uma tiriça rapai

Respostas - 2

09/09/2020 19:10:05 carlaooo

Tche Tche é primeiro volante e cumpre essa função muito bem, não da pra esperar ele fazendo gols.

09/09/2020 19:08:17 mathricolor

Quem critia o Tche Tche nao entende de futebol

Respostas - 2

09/09/2020 19:14:08 JVOZ   

Tche tche é um jogador bem razoavel, só faz o papel dele e nada mais.

09/09/2020 19:11:51 kaiquecesar   

Kkkkkkk pq le é o messi? E bem medíocre ele isso ss, n sabe chutar e n marca bem, e ainda desarmado bem fácil, n é nada de mais.

09/09/2020 19:06:02 BioHazardZ

Hernanes está sendo poupado, é oficial, foi falado antes do jogo... Acho correto sim, o tanto de jogadores lesionando, e o Hernanes tem histórico de lesões recentemente e não é mais nenhum garoto.

Respostas - 1

09/09/2020 19:09:39 Mirazi

O Diniz podia é poupar o torcedor de ter que ver esse Sara com a camisa do SP. Pqp.

09/09/2020 19:04:50 DoBeSPFC

Gastaram a ruindade no 1° tempo de novo, agora vem o tempo bom

09/09/2020 19:04:13 TRIMUNDIAL_79

o Sara....kkkkk

09/09/2020 19:02:49 25Dagoberto

Eu não suporto mais assistir Sara e Bueno com a camisa do tricolor

09/09/2020 19:01:42 ax.tricolor

Os que mais erraram passes até agora
Vitor Bueno 6 certos e 5 errados (55% de acerto)
Brenner 5 certo e 3 errados (63% de acerto)
Léo 23 certos e 8 errados (74% de acerto)

Perdas de bola
Reinaldo 12
Vitor Bueno, Léo 9

09/09/2020 18:59:27 TRIMUNDIAL_79

Esse foi o tempo ruim do jogo....

09/09/2020 18:57:48 25Dagoberto

Será que o Sara volta pro segundo tempo?

Respostas - 1

09/09/2020 19:04:32 Mirazi

Só faltava essa. Simplesmente, ele é inútil.

09/09/2020 18:57:24 Chico_Pezão

Sara tá tão ruim que é ele que vai fazer o gol! Assistam e vejam!

Respostas - 1

09/09/2020 19:07:29 mathricolor

Nao volta nem a pau pro segundo tempo

09/09/2020 18:53:47 tchaujuvenal

Alguém ai ainda acredita que mesmo conseguindo vitórias na bacia das almas, esse Diniz tem alguma esperança de fazer esse time jogar?

09/09/2020 18:52:49 carlaooo

Sara é ruim p caralho, mas todo lugar que tu ve ele ta, corre o campo inteiro, se os bons tivessem a vontade dele...

09/09/2020 18:50:47 TRIMUNDIAL_79

Ê Sara...

Eu não me lembro de um jogador com um início tão infeliz de carreira

09/09/2020 18:49:27 SPFCNauta

Contra o River o Diniz vai escalar o Sara, querem apostar?

Titular incontestável. Erra tudo, merece banco. Não tem explicação, nenhuma.

09/09/2020 18:48:20 25Dagoberto

OLHA ESSE GABRIEL SARA JOGANDO MANO, NÃO DA PRA ENTENDER, NÃO FAZ O MENOR SENTIDO

09/09/2020 18:48:02 rmcjason

Igor Gomes tá jogando melhor hoje, tomara q recupere o bom futebol. Agora Vitor Bueno e Sara são umas lástimas...

09/09/2020 18:40:12 DoBeSPFC

Entre Sara e uma dor de garganta, qual antibiótico você tomaria?

09/09/2020 18:39:32 25Dagoberto

Bom jogador esse Claudinho também, cairia como uma luva pro lugar do fdp do Sara

09/09/2020 18:37:16 SPFCNauta

A gente vai depender do Vitor Bueno, Paulinho Boia e do Carneiro contra o River.

O único que me passa uma confiança é o Brenner.

09/09/2020 18:36:31 Mirazi

Meu Deus, esse Gabriel SARNA é péssimo. Fico pensando o quanto ele paga pra jogar no São Paulo. Não é possível que ele receba um salário em troca desse futebolzinho ridículo.

09/09/2020 18:35:57 25Dagoberto

Esse Arthur do Bragantino é bom jogador. É pedir demais ele no lugar do preguiça Bueno?

09/09/2020 18:34:53 SPFCNauta

Sara tá muito verde pro profissional. O próprio Brenner passou por isso, e agora está dando mostras de amadurecimento.

O Sara precisa ir pro banco, talvez ser emprestado, ganhar experiência, e depois voltar. Acho que ele tem qualidade, não dá pra descartar ele. Reitero, o Brenner passou pela mesma coisa.

Falando no Brenner, dois dele hoje.

09/09/2020 18:34:43 TRIMUNDIAL_79

o W Ribeiro, empresário do I Gomes tem que calar a boca

09/09/2020 18:33:38 tchaujuvenal

O Gabriel sara ainda tem a desculpa de ter pouco tempo de profissiona, o que não tem desculpa é esse vitor Bueno, não joga nem na várzea, como pode isso, dá desgosto de ver esse cara, pelo jeito mais um.primeiro tempo ridículo desse time sem vergonha!

09/09/2020 18:31:08 TRIMUNDIAL_79

O Sara não acera porra nenhuma e a bola sempre passa por ele...kkkkk

09/09/2020 18:26:56 25Dagoberto

Assistir Vitor Bueno e Sara de titulares é de sangrar os olhos

09/09/2020 18:24:43 25Dagoberto

Gabriel Sara é simplesmente O PIOR JOGADOR QUE EU JA VI DA BASE NO TIME TITULAR DO SP

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

1/3/2021
28/2/2021
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Qua - 17:00 - Major José Levy Sobrinho -
    Inter De Limeira
    Inter De Limeira
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Paulista

    Dom - 19:00 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    1 1
    X
    Botafogo SP
    Botafogo SP
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Flamengo
    2 Internacional
    3 Atletico-MG
    4 São Paulo
    5 Fluminense
    6 Grêmio
    7 Palmeiras
    8 Santos
    9 Atletico Paranaense
    10 Bragantino
    11 Ceará
    12 Corinthians
    13 Atletico Goianiense
    14 Bahia
    15 Sport Recife
    16 Fortaleza EC
    17 Vasco DA Gama
    18 Goiás
    19 Coritiba
    20 Botafogo
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    71 38 21 8 9 68 48 20 VEVVD
    70 38 20 10 8 61 35 26 EDVDE
    68 38 20 8 10 64 45 19 DEEVV
    66 38 18 12 8 59 41 18 EVEDV
    64 38 18 10 10 55 42 13 VEVEV
    59 38 14 17 7 53 40 13 EVDVD
    58 38 15 13 10 51 37 14 VDEED
    54 38 14 12 12 52 51 1 EVVED
    53 38 15 8 15 38 36 2 EEVDV
    53 38 13 14 11 50 40 10 VEEEV
    52 38 14 10 14 54 51 3 DEDVV
    51 38 13 12 13 45 45 0 EDDEE
    50 38 12 14 12 40 45 -5 DEDEV
    44 38 12 8 18 48 59 -11 DEEVV
    42 38 12 6 20 31 50 -19 VVEDD
    41 38 10 11 17 34 44 -10 VVDDD
    41 38 10 11 17 37 56 -19 DDDEV
    37 38 9 10 19 41 63 -22 VEVED
    31 38 7 10 21 31 54 -23 DDVDD
    27 38 5 12 21 32 62 -30 DDDVD
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
01/03/2021 10:40:03