publicidade

Parece que tem uma coisa que os dirigentes ainda não entenderam sobre o Diniz

0 0 0
Que ele não deu certo lugar nenhum

No Athletico e Fluminense era exatamente assim, muita posse de bola, muito chute, muito toque pra lá e pra cá, mas poucos gols feitos e muitos gols sofridos, o resultado foi zona de rebaixamento nos dois times

Eu entendo que o problema não é só o técnico, que não dá pro Daniel Alves ganhar 1.5 milhão e não mostrar nem raça, que não dá pra ter uma porcaria como o Reinaldo no elenco

Tudo bem que não é só o técnico, mas por que manter um técnico que não deu certo em lugar nenhum? E pior, não é só o fato de ele não ter dado certo, é pior, ele quase rebaixou os times com esse mesmo estilo de jogo.
Avalie: 4 0

Comentários (18)

02/08/2020 12:08:29 1983SPFC

Apenas entrem no perfil da Independente do Twitter e vejam:

https://twitter.com/T_Independente/status/1289755827738296320

ATÉ AGORA, O LECO NÃO DEU UMA PALAVRA. ESTÁ ESCONDIDO ATRÁS DO RAÍ E DO LUGANO.

02/08/2020 11:11:55 WallStreet

Cara, é um amadorismo sem limites. Os caras gastaram uma fortuna no elenco e trouxeram um zé mané que deixou todos os times pelos quais passou na zona de rebaixamento. Acho que o caso do Athletico escancara isso: o cara teve um aproveitamento de 30% e deixou o time no Z4; o Tiago Nunes, técnico do nosso maior rival e que a diretoria teve a oportunidade de contratar quando o Cuca saiu, pegou esse mesmo elenco e ganhou Sul Americana e Copa do Brasil. Talvez o plano da diretoria seja esperar até a virada de turno quando a gente tiver ocupando a honrosa 19ª colocação pra ver que os experimentos do pardal não deram certo. Respaldada por um bando de torcedor tolo, que acha que por um milagre um time que tomou 6 gols no Morumbi em 2 jogos, sendo um deles contra um time da série D, em 10 dias vai se acertar a ponto de bater de frente com Flamengo, Grêmio, Palmeiras e Corinthians. Só que dessa vez não vai ter Muricy ou Hernanes que salve.

02/08/2020 10:00:10 Corsario

O Diniz deveria ler todos os comentários e fazer uma reflexão sobre seu trabalho.
Assisti a um comentário do Gerson canhotinha de ouro sobre o Diniz, quando ele ainda era treinador do Fluminense.
O Gerson disse o obvio, isto é, o trabalho dele é interessante, mas a defesa não pode jogar bonitinho do jeito que joga.
E finalizando disse que, para ter intensidade no toque de bola, deve ter jogadores mais ágeis para, sempre que perder a bola, se recompor rapidamente.
Portanto além do esquema estar dando errado, não possuimos jogadores que consigam jogar com intensidade, que sejam rápidos tanto na saída de bola, quanto na recomposição, quando a perdemos.
Portanto se continuarmos nesse tic, tac, sem objetividade, vamos sofrer muito e correremos sérios riscos de sermos rebaixados.

02/08/2020 09:04:06 cassiocarvallho

De todos os trabalhos o que me espanta é o do Athletico, um time que foi multicampeão depois que o Diniz saiu. E era o MESMO elenco. Não tem nem como dizer que foi falta de sorte, era só incompetência mesmo.

No Fluminense realmente o time não era lá essas coisas, mas os caras ficaram agonizando com ele na zona e quando trocou de técnico saiu em poucas rodadas. Ou seja, mais um trabalho fraco.

Aí nossa diretoria que montou um time milionário da um presentão desse pro cara. E hj a gente é um time nota 5 com lampejos de 6, mas pela eliminação para uns caras que se juntaram semana passada, não merecem nem uma nota 2.

Sobre Daniel Alves, ele não é craque, ele é um dos caras mais experientes e vencedores, em time arrumado ele vai sobrar, mas nessa bagunça que é o São Paulo no máximo vai ser um jogador que agrega.

02/08/2020 00:21:51 DoBeSPFC

É muito treino de toquinho e pouco treino tático e de finalização

O time é totalmente desorganizado em campo, não tem equilibrio emocional, se posicionam muito mal, todo jogo ele demora pra mudar e quando muda faz uma salada no time. É Reinaldo de zagueiro, Everton na lateral, depois começa enfiar atacante um atrás do outro...

01/08/2020 22:50:15 Wesley.BH

Pior que os caras sabem disso, e ficam naquela eminência de que esse fela fez uma reciclagem, e não ira fazer tudo igual, só muda as cores da camisa, mas a bosta é a mesma. Vamos pq torcer não será suficiente prá salvar o bateau mouche do desastre.

01/08/2020 22:35:54 Lemonz

Não vejo nenhum técnico que seja capaz de chegar e Num dia pro outro imediatamente capacitar o time a brigar de igual pra igual com o Flamengo por exemplo, então não entendo esse seu argumento

Diniz não é as mil maravilhas mas tá no mesmo nível do que podemos ter agora. Se sair ele entrar um Roger, um Rogério Ceni, e tudo no mesmo nível

Pra mim o mais importante seria focar em qualificar mais o time. Com a pandemia e situação financeira não teremos reforços, então o que da pra fazer e ir testando e lançando o que ta ai da base, procurando melhorar o time pro ano que vem

Respostas - 1

02/08/2020 01:25:32 TsubasaTricolorr

A questão não é trazer um técnico que mude o patamar do time é faça ele brigar pelo título, mas sim um técnico que não tenha deixado todos os clubes por onde passou na zona do rebaixamento, no mínimo isso

01/08/2020 20:41:35 kaiquecesar

O São Paulo ser eliminado da libertadores, ou o river fazer uma goleada histórica no Morumbi, na primeira opção provavelmente vai ser dps do jogo contra a ldu q vai precisar ganhar ponto na Argentina, e na segunda basta o diniz tentar jogar com a posse bola.

01/08/2020 20:06:38 AntJr

Temos um padrão de jogo, agora precisa acertar as peças. Usar atletas com mais velocidade e comprometimento tático.
Essa questão de títulos é relativa, depende de vários fatores. Lembrando que tudo pode ser organizado, mas é em campo que os jogadores decidem. Pato perdeu vários lances, Reinaldo levou nó junto na defesa com Juanfran. O Vitor Bueno é um meia atacante que pode atuar de centroavante também, mas atualmente a vaga tem que ser do Pablo. Essas mexidas já mudam bastante o time para evoluir com velocidade e com pouca exposição.

Respostas - 2

01/08/2020 21:42:19 kaiquecesar

Do se for de levar a maior goleada da história do clube, pq é só o q falta para corar esse técnico, essa Gestão é esses jogadores, e acho q da pra ser já no próximo joga libertadores ou na Argentina

Respostas - 1

02/08/2020 11:21:07 AntJr   

Se mudar alguns atletas do time titular, certamente a velocidade do time vai ajudar nas ações ofensivas e defensivas. Se fosse só uma questão de mudar técnico, certamente o SPFC não estaria na fila.
A ideia de mudar técnico sempre não serve.

01/08/2020 20:42:47 kaiquecesar

6 gols contra times pequenos em casa, lembra a última vez q isso aconteceu ?

Respostas - 1

01/08/2020 20:56:20 AntJr   

Não muda a ideia . Diniz fica, basta fazer mudanças , essa a ideia.

01/08/2020 19:06:01 Junior-SPFC-83

A diferença é que estes clubes acordaram a tempo e demitiram o Psicólogo antes de cair, já aqui a dupla Raí Camargo e Alexandre Piu Piu vão pagar pra ver.

01/08/2020 18:57:30 regulation

A especialidade desse fracassado é zona de rebaixamento.

Esse é o objetivo de Raí e cia.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

5/8/2020
4/8/2020