publicidade

A Realidade sobre o Pratto

Não se deixe enganar pelo conto do vigário, Leco. O verdadeiro motivo da saída do prato está nesta matéria que acabou de ser publicada no globoesporte:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/veja-os-motivos-que-fazem-lucas-pratto-pensar-em-trocar-o-sao-paulo-pelo-river.ghtml

"Expectativa x realidade
Quando foi contratado pelo São Paulo, em fevereiro, Pratto ouviu da diretoria na época sobre a ideia de um projeto para formar um time vencedor. Isso consequentemente lhe ajudaria a ter destaque para se manter em alta na seleção argentina. A prática, no entanto, foi diferente da teoria.

O São Paulo sofreu durante todo o ano, com três eliminações (Paulistão, Copa do Brasil e Sul-Americana), contratações e venda de jogadores no meio da temporada e troca no comando técnico (Rogério Ceni por Dorival Júnior). O resultado foi a briga contra o rebaixamento no Brasileirão.

A realidade do São Paulo frustrou os planos do atacante, cuja relação com a diretoria se desgastou ao longo do tempo.

Em julho do ano passado, pouco antes de Rogério Ceni ser demitido, Pratto questionou qual era a situação da comissão, em caso de uma nova derrota. À época o time vinha de uma sequência negativa de cinco partidas sem vencer. O argentino ouviu que haveria sequência no trabalho, mas depois do duelo com o Flamengo, no qual o Tricolor perdeu por 2 a 0, Ceni caiu.

Poucos dias antes, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, disse em entrevista ao GloboEsporte.com que não se cogitava a demissão.

Em novembro, também para o GloboEsporte.com, Pratto revelou que tinha cobrado de Leco um São Paulo "menos bagunçado" em 2018, sem o desmanche que tinha acontecido na temporada passada."
Avalie: 17 5

Comentários (25)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias