A serie B bate a nossa porta, e quem gira a maçaneta ? - SPFC.Net

Logotipo

Instagram
13/09/2017 - 09:32 / Visualizada 292 vezes

A serie B bate a nossa porta, e quem gira a maçaneta ?

Postado por: marcelo_mga

O que mudou no SPFC ?

O SPFC deixou de ser um clube de futebol, modelo de gestão para se tornar uma empresa que fabrica e VENDE jogadores, é dessa forma que o SPFC é administrado.

Enquanto fomos um clube de futebol, formado para vencer campeonatos fomos vitoriosos, depois que o SPFC virou um balcão de negócios de dirigentes e empresários nosso declínio é constante.

Não é a toa que nos últimos 05 anos não vencemos nenhum campeonato e por 03 anos o risco de rebaixamento nos assombra, assim como dizem que um time que sempre está entre os primeiros uma hora será campeão, o time que luta pra não cair uma hora cai, um exemplo é o Vasco.

Certa vez o presidente do Santos disse em entrevista que não venderia o Neymar, por que Santos não era Banco e sim um clube, e o que precisava era ser campeão. Do que vale vender e arrecadar tanto $ se o que fica na história são os títulos.

O clube quando é campeão, cresce em torcida, em marketing em visibilidades, essas vendas milionárias de jogadores só são possíveis por causa da história que foram escrita por ídolos que vestiram essa camisa e levaram o SPFC ser conhecido e respeitado mundialmente.

O SPFC é um clube de futebol, administrem ele como tal.




Comentários (3)

13/09/2017 10:58:35 terrordostravecos   

A maçaneta quem vira não sei,mais quem vem trilhando esse caminho há praticamente uma década é a turminha do do jj, que ja se foi mais conseguiu deixar tudo bem encaminhado pra acontecer desse jeitinho que está sendo,e vai acontecer porque o time não mostra vontade de reagir,agora resta saber se vai ter gente honrosa pra expulsar esses pilantras que maculam a história desse que até então ainda é o maior do Brasil ou vão deixar os vermes continuarem até virar um Vasco a vida.

13/09/2017 10:34:28 Batizado   

Olha a nossa última base campeao de tudo tudo ai vem neres vende araujo lianco e companhia ai é difícil o problema é muita propaganda o meninoal saiu e eles fala é jóia vale muito

13/09/2017 10:29:50 9277   

Se aqui tivesse a visão que tem no Santos, no Corinthians ou em alguns outros clubes do Brasil em questão de utilizar a base, pode ter certeza que gastaríamos bem menos do que vem gastando em jogadores, pelo menos teríamos uns 7 jogadores da base no time titular! Temos uma base melhor que qualquer outro clube no Brasil, porém temos uma diretoria que olha pro jogador e só vê monte de dinheiro!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.