publicidade

Outro ano e a história se repete

Desde o primeiro ano em que o SP voltou a jogar a copa do brasil, chegamos a um momento decisivo e vivemos essa putaria de troca de técnico.

No ano em que caímos para o Avaí, o carpegiani já vinha balançando. Perguntava-se se não era o caso de trocá-lo antes dos jogos decisivos. Ano passado, a mesma coisa, só que dessa vez com o Leão no comando e o confronto contra o coritiba.

Agora, vamos de novo. Leio notícias de que JPJL quer tirar o treinador antes das partidas finais e decisivas para nós na libertadores.

Enfim, pergunto-lhes: Será que o problema é o técnico? Quantos passaram nos últimos anos e não vingaram. A resposta é óbvia: O problema não é o treinador. Jogador brasileiro se acha DEUS, acha que pode derrubar técnico a hora que quiser, por isso não é sério.

E a nossa torcida? o que dizer? Se o time não goleia, tem q trocar todo mundo...é um inferno, todo pós jogo é um tal de fora não sei quem!!

Desabafo de um torcedor desiludido.
Avalie: 1 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias