publicidade

Estádio do Curinthia é construído na Coréia. (twitter: @mauriciocury31)

CÊ U, Coréia do Sul - Entre a eliminação pro TOLIMA, O FIM DO MANDATO DO SEM CHANCES e o CENTERNADA, finalmente uma boa notícia para o Corinthians: seu estádio está quase pronto.

O problema é que ele fica um pouco mais distante do centro de treinamento e da sede do clube do que o Pacaembu: fica na capital da Coréia do Sul - C.U. Isso por conta do patrocinador do clube ser uma empresa coreana.

É um estádio moderno e com capacidade para 50 mil torcedores disse o presidente-tampão André Sem-Chances. E tem um moderno sistema de escoamento e drenagem, além de facilitar a saída dos torcedores.

Em caso de chuva, a cobertura pode ser abaixada, assim como se abaixa a tampa do vaso sanitário de sua casa!
Perguntado se isso não dificultaria a ida dos jogadores até o estádio, o presidente-tampão tranqüilizou a fiel torcida: Não há necessidade dos jogadores irem até o estádio, se eles fossem lá não iriam fazer nada mesmo. Então economizamos uma baita grana em passagens, o que ajuda a aliviar nosso caixa.

E quanto à torcida? É melhor que eles não irem mesmo. O estádio é novinho em folha, os maloqueiros iriam detonar tudo. Não podem ver um vaso sanitário que já saem quebrando!

A moderna arquitetura, em forma de vaso sanitário, foi inspirada no galante desempenho do esquadrão mosqueteiro. É uma homenagem ao futebol alvi-negro, bem como à exuberante administração Dualibi/MSI, ou seja, tudo aquilo que fica dentro do vaso! disse Toro-shoo Fueti-Do, projetista do estádio corintiano, especialista em feng shui.
Avalie: 4 4

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias