publicidade

Balanço

Bom, começamos o ano de 2012 com grandes expectativas e um pacotão de contratações: Cortez, Fabrício, Maicom, Douglas, Oswaldo, Denílson, Paulo Miranda, Edson Silva e a volta do técnico Emerson Leão. Que para muitos (inclusive EU) faria um bom trabalho como no ano de 2005.

O ano começou, e começou também as baixas Wellington que terminou o ano de 2011 em alta, desfalcou o time durante quase todo o Campeonato Paulista e metade do Brasileiro.

Fabrício que chegou com vernáculo da diretoria como um jogador "choque" e com moral da torcida não teve sequencias de jogos em virtude de grave lesão.

Senão bastasse, a lesão do nosso grande ídolo, o Rogério Ceni sentiu lesão no ombro esquerdo e também desfalcou o time todo o Paulista e grande parte do Brasileiro (na volta do Mito um 4 a 0 no flamengo pleno Morumbi lotado).

Na contra-mão das "desgraças" vimos o crescimento de um ótimo goleiro e porque não o substituto de Ceni. Denis apareceu bem, fazendo grandes defesas e algumas vezes salvando o time de algumas goleadas (como foi no 1º turno contra o Grêmio). Mas como tudo não é festa, teve seus baixos também, mas tem moral com a torcida.

No 1º jogo do Paulista uma goleada frente ao Botafogo-SP, no 2º jogo vitória apertada no Oeste, no 3º jogo vitória também apertada contra o São Caetano com direito a gol de Luis Fabiano (que além do gol saiu por lesão e desfalcou por 10 rodadas o time). Onde a estrela de Willian José apareceu, fazendo 12 gols em 10 jogos.

O Paulista estendeu-se dessa maneira vitórias não convincentes e derrotas para nossos arqui-rivais Corinthians.

Nas quartas de finais do Paulista enfrentamos o Bragantino, vitória 4x1. Semifinal caímos novamente frente o Santos derrota 3x1. Onde quem foi sacrificado Paulo Miranda, que custou seu afastamento da equipe.

Na Copa do Brasil resume-se a uma desclassificação dolorosa para o Coritiba, derrota que balançou o técnico Emerson Leão.

Com a saída de Emerson Leão, saíram também outros jogadores um deles foi Fernandinho (graças a Deus). O nosso interino Milton Cruz voltou a comandar a equipe em 2 jogos, com 2 vitórias 3x2 e 3x1.

O São Paulo anuncia a contratação de Ney Franco e com ele Rafael Toloi, o mercado da bola aquece os lados do Morumbi que especula boas contratações que é o caso do Nilmar.

Ney começa seus trabalhos com filosofia de jogo diferente de Leão. O que se pode ver de inicio foram as lesões que acabaram, o técnico conseguiu repetir as escalações por vario jogos consecutivos dando outra cara a equipe.

Apos passada turbulência no SPFC a equipe se "encontrou" e neste Brasileiro não perdeu clássicos, o que já é diferencial a se observar, vitórias frente Corinthians, Santos e Palmeira.

Fato que espelhou em campo melhor time da 2ª rodada do Brasileiro. Semifinal da Sulamericana, estreia de Ganso, possível volta de Cañete, Fabrício guerreiro volta a campo de treino.

BOM, O TEXTO É EXTENSO E GOSTARIA NA VERDADE QUE NÃO HOUVESSE CHINCAMENTOS AO MEU NOME, POIS FORAM RECORDAÇÕES É BEM DIFÍCIL LEMBRAR DE TUDO, ESPERO QUE GOSTEM E AJUDEM COM OUTRAS LEMBRANÇAS QUE POSSAM ADICIONAR AO FÓRUM.
Avalie: 8 6

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias