O primeiro jogo oficial do São Paulo na temporada 2013 será apenas no próximo dia 19, contra o Mirassol, mas o torcedor tricolor já tem o que comemorar: a manutenção de parte dos ingressos ao preço popular de R$ 10 cada no Campeonato Paulista. E o melhor, a ação poderá ser repetida também na Libertadores da América.
Quem adiantou a novidade foi o vice-presidente de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, em conversa com a imprensa no Centro de Treinamento de Cotia nesta sexta-feira. "Entendemos que com esse valor o público de família cresceu, e por quê? Porque é acessível para pai, mãe e filhos irem juntos", disse.
Jesus Lopes não detalhou a quantidade que será disponibilizada, mas colocou que a experiência foi muito satisfatória na visão da diretoria. Para a disputa continental, na qual o São Paulo joga contra o Bolívar no dia 23, no Morumbi, a ideia também é ter entradas a R$ 10. "Acho bem provável, mas ainda não posso confirmar."
O vice-presidente também adiantou que o clube estuda ter mais uma faixa de ingressos a preços populares, não a R$ 10 cada, um pouco mais caro, mas não detalhou se a ação acontecerá em breve ou se ainda levará um longo tempo.
São Paulo mantém ingressos a R$ 10 no Paulista e pode repetir ação na Libertadores
Fonte ESPN
4 de Janeiro de 2013
Avalie esta notícia:
12
7
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo