Um dos convidados do ex-jogador Zico para participar do Jogo das Estrelas nesta quinta-feira, no Estádio do Morumbi, o goleiro Victor, do Atlético-MG, falou com os jornalistas sobre um possível duelo contra o São Paulo na fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2013. Para que isso aconteça, o Tricolor precisará passar pelo Bolívar na primeira fase da competição sul-americana. A chave ainda conta com o Arsenal (ARG) e The Strongest (BOL).
- É um grupo forte, difícil, com times acostumados a jogar esse tipo de competição, mas também estamos confiantes porque mantivemos a base, a estrutura da equipe e com a chegada de atletas experientes de qualidade, nosso time se qualifica – afirmou.
- Se o São Paulo se classificar por merecimento, tudo bem. Não temos que secar, temos que fazer nossa parte – completou.
O arqueiro também falou sobre o desejo de retornar à Seleção Brasileira.
- Pela grande quantidade de bons goleiros, pela qualidade de todos, é uma briga que está aberta. Tem o início de temporada, a Libertadores, e isso vai mostrar muita coisa. A comissão técnica com certeza vai observar e eu espero estar participando dessa observação – disse.
Victor fala sobre possível duelo com o São Paulo na fase de grupos da Libertadores
Goleiro do Atlético-MG também comentou sobre o desejo de retornar à Seleção Brasileira
Fonte Goal
28 de Dezembro de 2012
Avalie esta notícia:
6
9
VEJA TAMBÉM
- ANUNCIADO! SPFC faz anúncio oficial do novo técnico após queda de Roger Machado- URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
- FECHOU! Dorival Júnior aceita proposta e retorna ao comando do São Paulo
- URGENTE: São Paulo avança em negociações pela contratação de Dorival Júnior
- Dorival e São Paulo NÃO chegam a acordo e nova reunião nesta sexta-feira vai definir futuro do treinador
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo