A escalação de Jorge Henrique no lugar de Douglas foi a novidade do Corinthians na final do Mundial. E o atacante teve papel importante na conquista, ajudando também na marcação aos jogadores do Chelsea. Após o título e a festa com os torcedores corintianos na volta ao Brasil, o jogador já traça uma meta para 2013: conquistar a Recopa Sul-Americana, título que o Corinthians, campeão da Libertadores, vai disputar contra o São Paulo, vencedor da Copa Sul-Americana.
- Pelo Corinthians, eu tenho um Paulista invicto, uma Copa do Brasil, um Brasileiro, uma Libertadores e um negócio aí chamado Mundial.
- Tenho mais dois anos de contrato com o Corinthians e espero cumprir. E ano que vem eu estou atrás da Recopa, que é um título que eu ainda não tenho - afirmou.
De férias em Recife, Jorge Henrique admite que costuma provocar os adversários em campo.
- Eu provoco um pouquinho. Brinco, falo que na próxima vou jogar por baixo da perna, que tem que correr para me pegar. Então, tem uns zagueiros que ficam com raiva. Mas eu não ligo.
Jorge Henrique traça meta para 2013: ganhar Recopa em cima do São Paulo
Atacante que ampliar seu longo currículo com uma conquista inédita. E admite que costuma provocar adversários em campo
Fonte Sportv
26 de Dezembro de 2012
Avalie esta notícia:
15
40
VEJA TAMBÉM
- Estreia dos sonhos? Iago dá assistência para Arboleda e já anima a torcida do São Paulo; veja o gol- "Não senti a altitude": Newton faz promessa ao São Paulo e empolga a torcida; veja o vídeo
- Domingos Duarte brilha na estreia e promete ser peça-chave para o São Paulo
- Domingos Duarte encara árbitro polêmico na estreia e conquista a torcida do São Paulo
- BOLÍVAR X SÃO PAULO | MELHORES MOMENTOS