Após ganhar seu primeiro título com a camisa do São Paulo em seu primeiro ano, o meia Jadson fez um balanço sobre a sua temporada e festejou os números e a sua alta produtividade em campo.
"Cheguei com uma grande responsabilidade e ciente de que precisaria trabalhar muito para voltar bem ao Brasil. Quem fica um longo período na Europa, ainda mais na Ucrânia, sempre precisa de um tempo de readaptação e comigo não foi diferente", revelou o camisa 10 ao site oficial do clube.
Segundo o Datafolha, o meia tricolor foi o segundo jogador que mais deu assistências no Brasileirão, com nove no total.
Perdeu apenas para Ronaldinho Gaúcho, do Atlético-MG, que deixou os seus companheiros onze vezes na cara do gol.
Jadson terá de brigar pela vaga no São Paulo
Fonte agora são paulo
25 de Dezembro de 2012
Avalie esta notícia:
20
4
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO