O São Paulo já conhece seu primeiro adversário na Copa Libertadores da América de 2013. Nesta sexta-feira, em sorteio realizado na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai, foi definido que o Tricolor enfrentará o Bolivar pela primeira fase da competição.
Clube brasileiro com mais títulos (três, ao lado do Santos) e participações (será a 16ª da equipe), o São Paulo inicia a busca pelo tetra no estadio do Morumbi, em São Paulo, e decide a vaga no estádio Hernando Siles, na altitude de La Paz.
Avançando para a segunda fase mais importante competição do continente, o Tricolor terá pela frente o Arsenal, da Argentina, o The Strongest, da Bolívia e Atlético Mineiro na 54ª edição da Copa Libertadores da América.
São Paulo inicia busca pelo tetra na Bolívia
Fonte Site Oficial
21 de Dezembro de 2012
Avalie esta notícia:
12
4
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO