Preparando-se para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a equipe sub-20 do Tricolor treinou na manhã desta sexta-feira no CFA (Centro de Formação de Atletas) Laudo Natel. em Cotia.
Sob sol forte, os atletas iniciaram o treino por volta das 10h20 e realizaram aquecimento sem bola por aproximadamente 10 minutos.
Depois, o técnico Sérgio Baresi - que orientou bastante o elenco durante toda a atividade - comandou um trabalho de impulsão, em que os jogadores tinham que trabalhar saltos sob uma espécie de banco e, na sequência, correr em direção à área para tentar cabecear os cruzamentos que vinham das laterais.
Posteriormente, os são-paulinos fizeram um trabalho de pique com elásticos amarrados ao corpo e seguiram com o trabalho de finalizações. Por fim, os atletas treinaram mais chutes a gol, desta vez trabalhando também passes curtos seguidos de finalização com a bola pingando.
O grupo que jogará a Copa São Paulo conta com cinco atletas profissionais do Tricolor: o zagueiro Luiz Eduardo, os laterais Lucas Farias e Henrique Miranda e os volantes Rodrigo Caio e João Schmidt.
Na preparação para a Copinha, sub-20 do São Paulo treina finalizações em Cotia
Fonte Lancenet
21 de Dezembro de 2012
Avalie esta notícia:
16
11
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO