O presidente da CBF, José Maria Marin, e seu vice Marco Polo Del Nero já estão em Assunção para o sorteio dos grupos da próxima Taça Libertadores, que ocorre nesta sexta-feira. Antes disso, porém, ambos têm outro compromisso: a reunião do comitê executivo da Conmebol.
O L!Net falou com os dois dirigentes rapidamente no início da tarde desta quinta-feira e eles confirmaram que um dos assuntos em pauta é a confusão que ocorreu na final da Copa Sul-Americana, entre São Paulo e Tigre. Na ocasião, os argentinos se recusaram a entrar em campo para a segunda etapa do jogo decisivo pois teriam sido agredidos por seguranças do Morumbi:
- Prefiro falar mais após a reunião, pois assim posso te dar mais detalhes sobre o que decidimos. Mas com certeza, um dos assuntos que abordaremos é a confusão que houve na final da Sul-Americana.
Del Nero, um dos diretores do comitê executivo, confirmou a intenção de falar sobre o ocorrido na final:
- Esse é um dos assuntos.
Marin e Del Nero vão falar com a Conmebol sobre polêmica da Sul-Americana
Ambos os dirigentes pediram para falar melhor somente após fim de reunião do comitê executivo da entidade
Fonte Lancenet
20 de Dezembro de 2012
Avalie esta notícia:
13
4
VEJA TAMBÉM
- Arboleda aprontou de novo com o São Paulo e caso pode parar na FIFA- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Vasco no Brasileirão; saiba onde assistir!
- DECISÃO TOMADA! São Paulo define plano para retorno de Ryan Francisco
- Empresário Diego Fernandes divulga novo projeto para SAF
- DECISÃO SOBRE CALLERI! São Paulo avança e futuro do ídolo é definido