Marin e Del Nero vão falar com a Conmebol sobre polêmica da Sul-Americana

Ambos os dirigentes pediram para falar melhor somente após fim de reunião do comitê executivo da entidade

Fonte Lancenet
O presidente da CBF, José Maria Marin, e seu vice Marco Polo Del Nero já estão em Assunção para o sorteio dos grupos da próxima Taça Libertadores, que ocorre nesta sexta-feira. Antes disso, porém, ambos têm outro compromisso: a reunião do comitê executivo da Conmebol.
O L!Net falou com os dois dirigentes rapidamente no início da tarde desta quinta-feira e eles confirmaram que um dos assuntos em pauta é a confusão que ocorreu na final da Copa Sul-Americana, entre São Paulo e Tigre. Na ocasião, os argentinos se recusaram a entrar em campo para a segunda etapa do jogo decisivo pois teriam sido agredidos por seguranças do Morumbi:
- Prefiro falar mais após a reunião, pois assim posso te dar mais detalhes sobre o que decidimos. Mas com certeza, um dos assuntos que abordaremos é a confusão que houve na final da Sul-Americana.
Del Nero, um dos diretores do comitê executivo, confirmou a intenção de falar sobre o ocorrido na final:
- Esse é um dos assuntos.
Avalie esta notícia: 13 4
VEJA TAMBÉM
- ANUNCIADO! SPFC faz anúncio oficial do novo técnico após queda de Roger Machado
- URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
- FECHOU! Dorival Júnior aceita proposta e retorna ao comando do São Paulo
- URGENTE: São Paulo avança em negociações pela contratação de Dorival Júnior
- Dorival e São Paulo NÃO chegam a acordo e nova reunião nesta sexta-feira vai definir futuro do treinador


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 19:00 - -
Fluminense
Fluminense
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net