Com o "coração apertado", Lucas pega dicas de Paris com ídolo Rai

Meia está de malas prontas para defender o PSG na próxima temporada

Fonte R7
De malas prontas para viajar a Paris e se apresentar ao PSG, o são-paulino Lucas aproveitou para pegar dicas com o ídolo Raí, que defendeu o mesmo time na França e idolatrado pela torcida que também irá receber o jovem meia de braços abertos.
— Eu já conversei com o Raí. Pedi muitos conselhos, sobre os costumes, a comida, os pontos turísticos. Ele conhece lá como ninguém e assim eu não chego na cidade em branco.
Lucas foi vendido por R$ 108 milhões, maior negociação envolvendo um brasileiro na história. O meia, de apenas 20 anos, viaja no dia 29 direto para o Qatar, onde se apresenta para fazer uma preparação com o clube. No dia 4 de janeiro, retorna a Paris.
— É um país novo, tudo diferente para mim. Fico com o coração apertado porque seu que vou sentir falta daqui. Mas quero chegar lá e conquistar.
Raí e Lucas se encontraram na noite desta segunda-feira (17), no Morumbi, para uma partida organizada pela Fundação Gol de Letra com participantes do torneio promovido pela entidade com as empresas e ex-jogadores. Além dos dois, estiveram presentes nomes como Denilson, Amaral e Cafu.
Avalie esta notícia: 10 8
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net