Já com data marcada para deixar o Brasil, o meia Lucas se despedirá do país em uma casa noturna em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. A festa acontece na noite desta segunda-feira, às 22h, no Caribbean Disco Club, apenas para convidados. Entre eles artistas, cantores e jogadores.
Vendido ao Paris Saint-Germain (FRA), Lucas fez sua partida de despedida do São Paulo na última quarta-feira, na decisão da Copa Sul-Americana contra o Tigre (ARG). O meia deixou o Tricolor com título e incentivo dos são-paulinos no Morumbi.
Apesar da vontade, o São Paulo não conseguiu organizar uma partida amistosa para marcar a saída do jogador do clube. A diretoria alegou tempo insuficiente para preparar o evento e coletar patrocinadores.
Meia Lucas se despede do Brasil com festa em casa noturna
Com viagem marcada para a madrugada no dia 29, meia fará festa apenas para convidados em balada na zona oeste de São Paulo
Fonte Lancenet
17 de Dezembro de 2012
Avalie esta notícia:
18
6
VEJA TAMBÉM
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo