Hernanes busca retorno à Seleção Brasileiras em 2013

Em Roma, meia afirma estar no melhor ano de sua vida e ainda ser um torcedor do São Paulo

Fonte Justiça Desportiva
Há três anos na Lazio, meio-campista Hernanes está totalmente adaptado a vida em Roma. Vivendo bem com a esposa e os dois filhos, o jogador conta com todo apoio do torcedor do time italiano. Depois de viver bons momentos no São Paulo, o jogador afirmou viver agora o melhor momento de sua vida. Para a temporada 2013 ser melhor ainda, o jogador espera retornar à Seleção Brasileira.
"Estou com boas expectativas para o próximo ano. Esse ano tem sido bem legal tanto pessoalmente quanto profissionalmente. Estou no meu melhor momento, então estou bastante esperançoso. Espero que no próximo ano as coisas aconteçam de uma forma melhor", disse o jogador em entrevista à Rádio Estadão/ESPN, quando questionado sobre a possibilidade de retornar à seleção brasileira.
Hernanes tem contrato com a Lazio até o 2015 e, embora tenha seu nome ligado à Internazionale, parece tranquilo na Lazio. "Ainda não tive nenhum contato do clube sobre renovação, mas meu contrato vai até 2015. Quanto a esses especulações, isso é até novidade para mim, vi isso hoje, foi hoje que me contaram", disse o jogador, que no Brasil fez sucesso defendendo as cores do São Paulo.
Questionado sobre o time do coração, Hernanes admitiu que não assistiu à decisão da Copa Sul-Americana, vencida pelo São Paulo após desistência do Tigre, da Argentina. E não deixou a rivalidade de lado ao falar do duelo entre Corinthians e Chelsea, na decisão do Mundial. "Não tem como tirar o lado são-paulino. Foi o clube que me deu tantas alegrias, é o clube pelo qual eu torço e não ficaria contente com o título de um rival. Então, torci pelo Chelsea", afirmou.
Avalie esta notícia: 30 6
VEJA TAMBÉM
- NOVO NOME DO ESTÁDIO! Disputa quente entre gigantes pelo naming rigths do Morumbi!
- PERMANECE TRICOLOR? Retorno do zagueiro após sumiço, tem decisão final e surpreende
- FUTURO DEFINIDO! Lucas QUEBRA silêncio após cirurgia e torcida retoma expectativas no ídolo
- TRAIÇÃO? Arboleda pode defender rival direto do São Paulo após a Copa
- São Paulo negocia naming rights do MorumBIS com 4 gigantes e valor impressiona



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net