[SPFC.Net] Parabéns, São Paulo pelos seus 77 anos de glórias!

Fonte SPFC.Net
Setenta e Sete anos é o tempo de vida da minha grande paixão, daquilo que desperta minhas melhores lembranças no futebol e que alegra meus dias desde que eu me entendo como São Paulino, são anos de glorias e algumas poucas frustrações.
Mas todas as suas glórias me fazem ser feliz e ter orgulho de dizer que Sou Tricolor de coração e nada muda esse sentimento, são 77 anos de São Paulo Futebol Clube, o MAIOR do Mundo, temido pelos gigantes Europeus e aquele Brasileiro que mais conquistou títulos internacionais, o time que é invejado por muitos que não tem argumentos além de chamar de "bambi" e que na bola, não conseguem ver seus clubes sendo maior.
"Te odiei por quase um segundo quando perdeste aquele pênalti.
Mas te amarei pela eternidade graças a sua personalidade, sua devoção, pelas glórias e conquistas.
Te odiei por quase um segundo por não ter chutado ao gol como todo centroavante o faz.
Mas te amarei pela eternidade por “aquele” passe no mundial e por ser um exemplo de humildade e dedicação.
Te odiei por quase um segundo na falta de marcação, de objetividade e de mesmo sabendo que és superior ao adversário, não teve forças para reagir.
Mas te amarei pela eternidade pelos momentos de entrega e dedicação nas numerosas conquistas.
Te odiei por quase um segundo por não ter substituído quando era preciso.
Mas te amarei pela eternidade porque sei quem foi teu Mestre e que segue com louvor as tuas pegadas.
Te odiei por quase um segundo por não dar num momento difícil o apoio que todos os fortes e grandes guerreiros merecem nestas horas.
Mas te amarei pela eternidade pela sua beleza, sua festa, sua alegria e por aquela invasão de 1992 marcada na retina dos meus olhos e na memória das minhas alegrias.
Te odiei por quase um segundo por não ter feito uma defesa simples e ter falhado causando um gol do adversário.
Mas te amarei porque tem minha confiança, minha devoção e meu respeito por ter nos dado o Mundo.
Te odiei por quase um segundo quando perderes para um clube sem expressão.
Mas te amarei pela eternidade por ter superado os maiores clubes do mundo.
Desculpe-me se te odiei, mas foi por quase um segundo.
Mas te amarei pela eternidade porque é a razão de muitas alegrias e felicidades na minha vida.
Meu glorioso e amado São Paulo Futebol Clube
Conte sempre...
Conte sempre comigo!"
DENTRO OS GRANDES, ÉS O PRIMEIRO! —
Dante Ferreira
Avalie esta notícia: 89 17
VEJA TAMBÉM
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México
- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net