O São Paulo expressou publicamente o desejo de contratar o atacante Wallyson, do Cruzeiro, para reforçar o Tricolor na próxima temporada. Apesar do desejo, o vice-presidente de futebol do clube paulista, João Paulo de Jesus Lopes, afirmou que as chances de acerto são baixas no momento, mas segue com interesse e em negociação.
“Por enquanto não tem nada definido. Sem dúvida nenhuma é um bom jogador, o São Paulo está fazendo uma avaliação. Há uma possibilidade, mas neste momento está um pouco distante de se concretizar”, disse o vice-presidente de futebol em entrevista ao canal Band Sports.
Submetido a uma cirurgia para retirada de parafusos e uma placa no tornozelo, colocadas após uma fratura em 2011, especula-se que o atacante aguarda apenas a liberação dos médicos do São Paulo para ser anunciado como novo reforço.
Com contrato até o fim do mês com a Raposa, Wallyson estará livre para negociar com qualquer clube após o término, já que o time mineiro não possui seus direitos.
Com interesse em Wallysson, dirigente do São Paulo prevê dificuldades
João Paulo de Jesus Lopes confirmou possibilidade, mas ressaltou que ainda não tem nada definido
Fonte Justiça Desportiva
14 de Dezembro de 2012
Avalie esta notícia:
11
13
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO