São Paulo recusa proposta do Fluminense e fica com Carleto em 2013

Fonte Gazeta Esportiva
O atual campeão brasileiro terá um jogador a menos em seu elenco. O São Paulo não aceitou a oferta do Fluminense para manter Carleto e o lateral esquerdo cumprirá no Morumbi seu último ano de contrato com a equipe paulista. O jogador já realizou até exames médicos para se juntar ao elenco de Ney Franco.
“O Fluminense tentou que eu ficasse, mas o São Paulo não deixou. Conversei com a diretoria do São Paulo, eles querem que eu volte, têm um planejamento para mim em 2013. Já está tudo certo. Eu me reapresento no dia 3”, disse Carleto após participar de partida beneficente na Vila Belmiro, nesta sexta-feira.
O jogador evitou lamentar, mas deu a entender que preferia seguir nas Laranjeiras. “As circunstâncias no Fluminense foram muito boas. O Abel (Braga, técnico), os jogadores, todos pediram que eu ficasse, só que entre as diretorias não houve acordo”, falou, logo elogiando o time com o qual está vinculado até o fim de 2013. “Não optei por anda, não disse minha opinião. Agora posso dizer que estou muito feliz por voltar ao São Paulo.”
Carleto saiu do futebol espanhol para o São Paulo em 2010, mas nunca teve muitas chances na equipe. No ano passado, foi para o América-MG e acabou rebaixado no Brasileiro. Mesmo assim, teve seu empréstimo solicitado pelo Fluminense em janeiro e sai com os títulos carioca e brasileiro.
Se Carleto era reserva de Carlinhos na equipe do Rio de Janeiro, agora o lateral esquerdo será concorrente de Cortez no atual campeão da Sul-americana. Mas um bate-papo com Ney Franco nesta semana o tranquilizou sobre as oportunidades de jogar no Paulista, na Libertadores, na Copa do Brasil, na Recopa Sul-americana e no Brasileiro.
“Tive uma conversa com o Ney Franco antes mesmo da final (da Copa Sul-americana, na quarta-feira) e ele me explicou o planejamento. Será um prazer, já agradeço a ele. Curto minhas férias com o pensamento já no São Paulo em 2013”, assegurou, contente pelo que viveu em 2012. “Estou feliz da vida, pelos dois títulos e a forma como foi o ano no Fluminense. Agora é caminho novo, vida nova”, definiu.
Avalie esta notícia: 23 8
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO TOMADA! São Paulo define plano para retorno de Ryan Francisco
- Empresário Diego Fernandes divulga novo projeto para SAF
- DECISÃO SOBRE CALLERI! São Paulo avança e futuro do ídolo é definido
- São Paulo analisa a contratação de um defensor e nome de argentino entra em pauta
- DM do São Paulo; Lesão de Marcos Antônio e volta de Lucas



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net